Paolla Oliveira defende o SUS após se vacinar contra a Covid-19: “Estude um pouco”

Paolla recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última quarta-feira (21)

0

Paolla Oliveira partiu em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) nesta quinta-feira (22), após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 38 anos, a atriz da TV Globo celebrou o momento e foi acusada de “tentar lacrar” já que apenas frequentaria o sistema particular de saúde.

Luiza Brunet rebate críticas sobre aparência: “Pedi outra identidade”

Pelo Twitter, a namorada de Diogo Nogueira não ficou calada e enalteceu o SUS: “As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”.

Paolla afirma que tem orgulho do sistema público de saúde, apesar de todos as falhas, e sugeriu que o internauta se informasse antes de destilar ódio nas redes sociais: “Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde”.

Paolla celebrou a vacinação contra a Covid-19

Paolla Oliveira foi vacinada contra a Covid-19, na última quarta-feira (21), ao retornar para o Rio de Janeiro depois de participar do ‘Super Dança dos Famosos’, em São Paulo. Por meio do Instagram, a atriz dividiu o momento com os fãs.

Bastante animada, Oliveira decretou que tomar a primeira dose da vacina foi um marco em sua vida: “Primeiro passo para um futuro melhor. Primeira dose da vacina contra a covid-19 aplicada e agora aguardando minha segunda dose, tão (ou mais ainda) importante que essa”.

A contratada da TV Globo agradeceu pelo profissional que lhe aplicou a vacina e relembrou os fãs: “É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida”.

Paolla oliveira
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Bianca Andrade relata desafios da amamentação: “Mais difícil que o parto”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.