Paolla Oliveira critica o Ministro Queiroga por mostrar o dedo do meio: “Falta educação”

O Ministro da Saúde mostrou o dedo do meio para manifestantes em Nova York, nos EUA

0

Paolla Oliveira criticou Marcelo Queiroga, atual Ministro da Saúde, pelo gesto obsceno proferido por ele na última segunda-feira (20). O político mostrou o dedo do meio para manifestantes durante protesto contra Jair Bolsonaro, que discursou na ONU (Organização das Nações Unidas) em Nova York, nos Estados Unidos.

Viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se declara: “Amor da minha vida”

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Queiroga entra em uma van e, bastante nervoso, começa a exibir o dedo do meio para as pessoas que estavam na frente do hotel escolhido pela comitiva brasileira. Em retaliação, os protestantes fazem o mesmo. Bolsonaro e o Ministro do Turismo, Gilson Machado, apenas sorriram para os manifestantes.

No Twitter, Paolla Oliveira lamentou: “Não falta só saúde na saúde do Brasil, falta educação também, né ministro?”. Em resposta ao colega João Diamante, Paolla ainda acrescentou, bastante chateada com a situação: “Inacreditável tudo isso”.

Paolla já defendeu o SUS

Paolla Oliveira partiu em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde), em julho deste ano, após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 38 anos, a atriz da TV Globo celebrou o momento e foi acusada de “tentar lacrar” já que apenas frequentaria o sistema particular de saúde.

Pelo Twitter, a namorada de Diogo Nogueira não ficou calada e enalteceu o SUS: “As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”.

Paolla afirma que tem orgulho do sistema público de saúde, apesar de todos as falhas, e sugeriu que o internauta se informasse antes de destilar ódio nas redes sociais: “Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp”.

 

 

Veja também: Cristiana Oliveira se pronuncia após escolha de Juma em Pantanal: “Vai arrebentar”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.