Paolla Oliveira comemora 39 anos e namorado posta foto rara, veja!

A atriz ganhou bastante carinho do namorado Douglas Maluf

1

Paolla Oliveira comemora 39 anos de idade nesta quarta-feira (14) e ganhou bastante carinho dos fãs, amigos e também do namorado Douglas Maluf. Discretos, eles quase não aparecem juntos nas redes sociais, então a homenagem foi bem-recebida pelos internautas.

Viúva de Chico Anysio não tem boa relação com os filhos do ator: “Por causa de dinheiro”

Em seu stories do Instagram, o coach postou uma foto com o rosto coladinho com o da atriz e declarou: “Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas. Parabéns.” Os dois começaram a namorar durante o Carnaval de 2020.

Paolla também resolveu fazer um balanço de sua vida pessoal e profissional em seu Instagram ao atingir os 39 anos de idade:

Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!

Relembre a especulação de término

Paolla e Douglas assumiram o namoro no Carnaval de 2020, apesar de estarem juntos desde o final de 2019.  Sempre bem discretos, eles nunca postam nada sobre a vida pessoal no Instagram e por isso a especulação do término em novembro do ano passado. 

A jornalista Fábia Oliveira havia revelado que os dois tinham terminado, de uma forma bastante amigável. Antes disso, no entanto, em outubro de 2020, os fãs da atriz especulavam que ela estivesse noiva de Maluf. Isso porque os dois estavam usando anéis idênticos, no qual Paolla andava exibindo em seu stories do Instagram.

Os rumores, no entanto, não passaram de mentiras e os dois continuam juntos e felizes, isolados por conta da pandemia da Covid-19. 

 

 

Veja também: Yá Burihan manda indireta para Lipe Ribeiro e família cogita processá-lo
 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Paolla Oliveira comemora 39 anos e namorado posta foto rara, veja! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.