Paola Carosella estará em novo programa da Sandy na HBO Max

A ex-Masterchef já está praticamente garantida no programa 'Sandy+Chef', inspirada na atração de Selena Gomez

0

Paola Carosella está praticamente confirmada no novo programa de Sandy na HBO Max, intitulado ‘Sandy+ Chef’. De acordo com o site Na Telinha, nesta terça-feira (20), a cantora foi a escolhida para estrelar a versão brasileira do ‘Selena+Chef’, comandado por Selena Gomez nos EUA.

Luisa Mell revela que médico fez cirurgia nela sem autorização: “Me senti violentada”

Na atração original Selena acompanha, de forma remota, um chef de cozinha com quem divide dicas e truques valiosos para realizar o prato do dia. Ao final de cada episódio, uma organização de caridade escolhida pelo cozinheiro ganha U$10 mil. A série já foi renovada para a segunda temporada.

No Brasil, o ‘Sandy+Chef’ deve seguir a mesma premissa da versão americana e Paola, que saiu do ‘Masterchef Brasil’ será uma das chefs selecionadas. Fontes afirmam que a participação de Junior, irmão da cantora, já está sendo acertada em um episódio pra lá de especial.

‘Sandy+Chef’ ainda não tem data de estreia na HBO Max.

Saiba por que Paola saiu do ‘Masterchef Brasil’

Paola Carosella enumerou os motivos que a fizeram sair do Masterchef Brasil. Em entrevista a revista Veja São Paulo, em junho deste ano, a chef de cozinha diz que a decisão de sair do reality, em janeiro deste ano, foi para priorizar seus restaurantes e a família.

A argentina ainda diz que seria “muito ruim” se ficasse no Masterchef, já que não estaria entregando um bom trabalho como jurada: “Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldberg, sócio]”.

Paola ainda lista como segundo motivo a família, já que, como cresceu em um ambiente solitário ser mãe é “uma prioridade”. E ainda afirma: “A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender.”

Mais uma temporada do Masterchef Brasil, da Band, estreou este mês, no dia 6 de julho, e Paola foi substituída pela chef Helena Rizzo. 

 

Veja também: Nova namorada de Babu Santana tem 20 anos e é estudante de Jornalismo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.