Paola Carosella deixa o Masterchef Brasil e já teria convite da GNT

Ela fazia parte do júri com Henrique Fogaça e Erick Jacquin

0

Paola Carosella anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, dia 13, sua saída do Masterchef Brasil, da Band, após seis anos de parceria.

Paola Carosella se revolta após ser chamada de “vagabunda” por internauta

A chef de cozinha, que se tornou uma das juradas preferidas do público ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, citou conflitos de trabalho.

Em seu comunicado oficial para a imprensa, ela garante que agora pretende se focar em outros trabalhos:

Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre.

A Band agradeceu pela linda parceria da chef de cozinha com o programa e garante que ainda não encontrou um substituto:

Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas.

Paola está sendo cotada pela GNT

Apesar de ter afirmado que saiu do Masterchef Brasil para se focar em suas empresas de gastronomia, Paola está sendo cotada por outras emissoras.

Aliás, em especial pelo canal GNT, segundo o site Uol nesta quarta-feira, dia 13, após seis anos na Band, para um programa de entrevistas.

No caso, a oferta foi realizada no ano passado e Paola não havia confirmado e nem firmado nenhum tipo de acordo.

Pelo que se fala nos bastidores, o projeto seguiria os moldes da atração Lado C, que ela realizaria na Band, que combinaria gastronomia e entrevistas.

Paola, aliás, sempre se focou no lado natural da alimentação e pretendia dar ênfase no valor nutritivo das refeições.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.