Pâmella Holanda rebate acusações de homofobia do ex-assessor e exibe prints

A influencer diz que nunca foi homofóbica ou preconceituosa com Patric Reis

0

Pâmella Holanda voltou a se pronunciar, no último sábado (7), e rebateu as acusações de homofobia feitas pelo seu ex-assesor, Patric Reis. A influencer foi acusada, inclusive, de ter “nojo de pobres” e, na sequência, mais áudios e prints contra ela foram divulgados na web.

Conrado, dupla de Aleksandro, está em estado grave após acidente

Farta com toda a repercussão, a empresária divulgou os prints completos das conversas que teve com Patric e explicou sua decisão: “Eu decidi, apesar de quem realmente estar comigo, dando suporte e aconselhando, minha assessora Bia, minha advogada Dra. Priscila, minha mãe, minha irmã, e todas as pessoas ao meu redor que sabem de toda a verdade, quem trabalha na minha casa, quem de certa forma sabia do caráter e índole de tal pessoa e sempre me alertou, e eu sempre dei chance”.

“Estou cansada de só levar porrada, de ser julgada, de ser feita de besta até dentro da minha casa. Essa pessoa só me trouxe prejuízos em todas as naturezas: financeiro, de imagem e até para outras pessoas”, finalizou Pâmella, antes de exibir o conteúdo das conversas.

Pâmella exibe os prints

Pamella começa ao explicar a frase “nojo de pobre”, no qual ela reclamava de uma pessoa que a devia e o ex-assesor concordava. Na sequência, ela diz que em fevereiro, quando Patric já estava fora da agência, ele tentou uma nova aproximação após “sumir, dar prejuízo e não ter o mínimo de profissionalismo e muito menos respeito”.

A influencer volta a afirmar que ‘muitas coisas eram ditas por suas costas’, mas que Patric continuava a tentar a reaproximação. Tudo apenas chegou ao fim quando a ex-cunhada dele mandou um áudio contando tudo de ruim que o ex-assessor falava dela.

“Nesse mesmo final de semana, eu encontrei ele e ele me pediu pessoalmente para trabalhar comigo, pedindo para conversar com o dono para que ele o aceitasse de volta. E eu apenas disse: ‘Você já é queimado lá, eles não vão te querer de volta’. Assim como não quiserem”, continuou a ex de DJ Ivis.

Pamella frisa que Patric “sumiu, deu prejuízo e ainda queria o emprego de volta. Quem iria em sã consciência querê-lo depois de tanto transtorno? Eu?”. “Eu cansei! Cansei de ser julgada, apontada, mal interpretada e agora usada como escada por uma pessoa mau caráter, aproveitadora e mentirosa. Cansei de ouvir e ler tudo calada, de agora ter gente querendo se aproveitar de uma situação completamente armada, manipulada e usando uma bandeira para ter apoio”, finalizou.

Pamella
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Conrado, dupla de Aleksandro, está em estado grave após acidente

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.