Palpitão da NFL com três jogos para ficar de olho

0

Domingo: Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns (14h)

Tenho que ir com os Steelers, estão invictos na temporada da NFL. Ben Roethlisberger tem um novo alvo em Chase Claypool. Ele é um grande recebedor e é disso que Roethlisberger gosta. Esses caras sempre acham receptores e essa defesa é excelente. Eles vão encontrar uma maneira de diminuir a velocidade dos Browns o suficiente para que o ataque e Roethlisberger possam fazer algumas jogadas.

Browns em Pittsburgh Foto Twitter Cleveland Browns
Browns em Pittsburgh / Foto: Twitter Cleveland Browns

Os Browns têm jogado de forma excelente até essa semana 6 da NFL, mas os Steelers, são o melhor time de agora. Eles vão atrás de Baker Mayfield, e tentar parar o jogo corrido. Steelers devem manter em casa esta vitória nessa clássico divisional.

Domingo: Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers (17h30)

Nada menos que um confronto lendário. Eu tenho que deixar o coração falar e ir com Aaron Rodgers, gosto da confiança do cara agora, ele está jogando sem dar chances para as defesas adversárias, qualquer que seja o adversário em toda a NFL.

Tom Brady tem muito orgulho, ele ainda vai se recuperar. Bruce Arians vai chamar um plano de jogo requintado para ele, e que a linha defensiva de Tampa Bay, com Jason Pierre-Paul, vai ficar atrás de Aaron Rodgers, que está tendo uma temporada fantástica. Porém, não deve ser suficiente para parar GB e os invictos da NFL.

Segunda-feira: Buffalo Bills x Kansas City Chiefs (21h30)

Kansas City Chiefs com a perda na última rodada da NFL, sabe o que acontece depois de uma derrota? Você começa a corrigir todos os erros que têm incomodado você o ano todo. Kansas vai corrigir seus erros e encontrar uma maneira de voltar aos seus caminhos vitoriosos.

Os Chiefs têm muito orgulho e resiliência. Se você olhar para o que este time fez nos últimos quatro ou cinco jogos, mesmo voltando para a temporada passada. A forma como a defesa jogou na semana passada, isso não vai acontecer de novo. Acho que vão atrás dos Buffalo Bills e do Josh Allen. Vou com o Kansas City Chiefs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.