Paloma Duarte se declara ao marido Bruno Ferrari: “Um tesão”

Os dois estão juntos desde 2012 e mais apaixonados do que nunca!

0

Paloma Duarte, que está no ar em ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, fez questão de se declarar ao marido, Bruno Ferrari, na manhã desta quarta-feira (25). A atriz de 45 anos postou uma série de fotos ao lado do amado, com ambos curtindo o mar e a areia.

Família de Gabriel Diniz organiza missa de 3 anos da morte do cantor

Na legenda, ela mencionou o marido e se derreteu: “Juro, bom dia” e, na sequência, colocou uma série de hashtags enaltecendo o ator: “Gostoso, Vou morder, socorro! Meu marido é um tesão. Desaforo, me larga, me pega, febre e te amo”.

Bruno Ferrari, que esteve na novela ‘Tempo de Amar’, também da TV Globo, até brincou que estava a cara do Joaquim Lopes. O ator e Paloma são casados desde 2012 e eles sempre postam fotos fofas e momentos íntimos nas redes sociais.

Paloma Duarte
Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes se casou no ano passado

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão oficialmente casados! Os dois anunciaram,em outubro de 2021, que estão oficialmente casados após uma cerimônia íntima em cartório no Rio de Janeiro. O ator e a cantora já são pais das gêmeas Sophia e Pietra.

No Instagram, o ex de Thaís Fersoza postou várias fotos do casamento e se declarou: “Agora oficialmente sr. e sra. Lopes. Era para ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando há muito tempo. Te amo, Marcella”.

A cantora, por sua vez, também exibiu maiores detalhes do casório, em especial seu look moderno: um terninho branco. Na legenda, Marcella se derreteu: “Era para ter sido em maio de 2020 com festa e tudo. Daí em março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em março de 2021 o nosso mundo virou universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018. Fico muito muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no para sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo marido! Te amo!!!”.

 

Veja também: TV Globo pretende acabar com ‘Clube do Bolinha’ no jornalismo, afirma site

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.