Palmeiras x River Plate: onde assistir e prováveis escalações

Partida de volta da Libertadores tem uma enorme vantagem para o time brasileiro

0

Em jogo válido pela volta das semifinais da Copa Libertadores, Palmeiras e River Plate se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Imagem
Foto: Divulgação/Twitter Palmeiras

No primeiro confronto, o Palmeiras encarou o time argentino em Buenos Aires e venceu por 3 a 0. O time brasileiro pode perder por até 2 gols de diferença e mesmo assim se classifica à grande final do torneio continental, que será disputada no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em jogo único.

O vencedor do confronto enfrenta na decisão o classificado do duelo entre Santos e Boca Juniors, que decidem na quarta-feira a outra vaga. A primeira partida na última quarta, na Argentina, terminou em 0 a 0. Portanto, quem ganhar o duelo é o classificado.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil) e pela Conmebol TV (pay-per-view). É possível assistir ao duelo decisivo também pelo site oficial do STB e o assinante pela Conmebol TV, online.

Prováveis escalações

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Empereur e Gabriel Menino; Luan (Patrick de Paula), Danilo e Vinã; Rony, Scarpa e Luiz Adriano.

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Angileri; Enzo Pérez, Ignacio Fernandes e De La Cruz; Matías Suárez, Borré e Federico Girotti (Julián Álvarez)

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.