Palmeiras x Juazeirense; saiba mais sobre o confronto

Equipes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil.

0

Depois de ter a partida contra o Flamengo antecipada, o Palmeiras entrará em campo pela Copa do Brasil neste final de semana. Ainda sem poder contar com o Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira irão enfrentar a Juazeirense na Arena Barueri, às 21 horas. O confronto é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Dito isso, a Juazeirense eliminou o Vasco da Gama na fase anterior e quer seguir fazendo história. Contudo, terá pela frente o atual bicampeão e time a ser batido da América. Dito isso, a expectativa é que Abel Ferreira utilize os jogadores poupados ao longo da última semana. No jogo contra o Emelec-EQU, Dudu e Raphael Veiga nem foram relacionados.

Tricampeão da Copa do Brasil, o Verdão conquistou a taça na temporada retrasada, já com Abel Ferreira no comando. Naquela oportunidade, o Palmeiras bateu o Grêmio na grande final. Vale lembrar que o jogo de hoje (30) marca a estreia do Alviverde na atual edição. No entanto, o jogo terá de ser longe de sua verdadeira casa.

Palmeiras
Palmeiras possui três taças da Copa do Brasil no seu museu. Foto: Duda Barros.

Palmeiras x Juazeirense; prováveis times e onde assistir

Depois de fazer mais uma vítima pela Copa Libertadores, os comandados de Abel Ferreira terão um confronto inusitado para um sábado a noite. Afinal, normalmente a Copa do Brasil é disputada no meio da semana. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic e Jorge; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gabriel Veron) e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nildo e Clebson; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.

No quesito transmissão, o torcedor palmeirense poderá acompanhar o jogo de ida da terceira fase através do Sportv e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Marcelo de Lima Henrique, ao lado dos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa. A Copa do Brasil só tem VAR nas oitavas. Lembrando que a bola rola às 21 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.