Palmeiras x Grêmio: onde assistir e possíveis escalações

1

O segundo jogo da final entre Palmeiras x Grêmio ocorrerá neste domingo (7), às 18h00, no Allianz Parque. No primeiro jogo, o Palmeiras ganhou por 1 a 0 na Arena do Grêmio. Portanto, o verdão jogará essa segunda partida jogando por um empate para conseguir ser campeão da Copa do Brasil.

Se o Grêmio ganhar a partida com um gol de diferença, independente do valor do placar, a partida irá para os pênaltis. Vale ressaltar ainda que o tricolor será campeão direto, sem haver a necessidade da cobranças de pênaltis, apenas se ganhar do Palmeiras com dois gols de diferença.

O Grêmio está em busca de conquistar o título da Copa do Brasil pela sexta vez. Já o verdão deseja ganhar a competição pela quarta vez e virar tetra do campeonato. Ambos os clubes costumam apresentar boas partidas ao longo dessa competição.

A transmissão da partida será realizada por três canais diferentes: TV Globo (canal aberto), Premiere e SporTV (canais fechados). O Globo Esporte e UOL transmitirão informações sobre a partida em tempo real.

Possíveis escalações Palmeiras x Grêmio

Palmeiras

O Palmeiras terá desfalques para a partida, como os jogadores Emerson Santos, Gabriel Veron, Breno Lopes e Luan Silva. Portanto, os jogadores da final serão, possivelmente, estes da lista a seguir:

Weverton, Viña, Alan Empeurer, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Raphael Veiga, Zé Rafael, Felipe Melo; Luiz Adriano, Rony, Wesley. O técnico é Abel Ferreira.

Grêmio

Grêmio
Instagram: Grêmio

O Grêmio possivelmente também terá alguns desfalques para o jogo, como os jogadores: Luiz Fernando, Geromel e Leonardo. Diante dos possíveis desfalques, a possível escalação será:

Paulo Victor; Diogo Barbosa, Kannemann, Paulo Miranda, Victor Ferraz; Pepê, Jean Pierre, Alisson, Matheus Henrique, Maicon; Diego Souza. O técnico é o Renato Gaúcho.

A partida da final será emocionante e acirrada para Palmeiras e Grêmio.

Veja também: Macaé perde para o Flamengo dentro de casa

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Palmeiras x Grêmio: onde assistir e possíveis escalações […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.