Palmeiras x Fluminense; prováveis times e onde assistir

Fernando Diniz fará sua estreia no Brasileirão pelo Flu.

0

Depois de massacrar mais um adversário pela Libertadores, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No Campeonato nacional, o Verdão não tem uma colocação condizente com a qualidade de seu elenco. Até por isso, Abel Ferreira deve escalar força máxima na busca por mais três pontos no torneio.

Pelo lado do Fluminense, Fernando Diniz fez a sua estreia na última quarta-feira (04), quando o Fluminense conseguiu importante vitória sobre o Junior de Barranquilla-COL, que o manteve vivo na Copa Sul-Americana. Dito isso, o torcedor tricolor espera um bom resultado neste domingo (08), para que possa seguir evoluindo na temporada.

Entretanto, o palco do jogo não é nada agradável para o Fluminense. Voltando ao Allianz Parque depois de quase um mês, o Palmeiras jamais perdeu para o Tricolor Carioca em seu estádio. Além disso, o aproveitamento do verdão na temporada é espetacular. De todos os jogos que fez no Allianz em 2022, os únicos pontos desperdiçados pelo Palmeiras no estádio foram contra o Ceará, quando o Porco perdeu por 3 a 2.

Palmeiras
Gustavo Scarpa é revelado na base do Fluminense. Foto: Cesar Greco.

Palmeiras x Fluminense; saiba mais sobre o jogo

Ainda sem saber muito bem o que esperar do Fluminense de Fernando Diniz, a boa notícia fica por conta do bom desempenho de Paulo Henrique Ganso, que vem subindo de produção. Já do lado palmeirense, vejamos como Raphael Veiga irá se portar após assumir o posto de maior artilheiro da história do clube na Libertadores. Dito isso, confira os prováveis times:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gustavo Scarpa) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Cris Silva; Wellington, Yago Felipe, PH Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (Jhon Arias) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Para quem quiser acompanhar a partida, a TV Globo transmitirá o jogo para todo o Brasil (com exceção de MG e RS). O Premiere também mostrará o jogo. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Savio Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniel Henrique da Silva Andrade. Na cabine do VAR, teremos Rafael Traci. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.