Palmeiras x Atlético-MG; prováveis times e onde assistir

Verdão e Galo medem forças pela décima rodada do Brasileirão.

0

Em um dos jogos mais esperados do Brasileirão, Palmeiras e Atlético-MG jogarão neste domingo (05), às 16 horas, no Allianz Parque. Como o Corinthians venceu o Atlético-GO na noite de ontem (04), o empate não serve para nenhuma das equipes. Porém, quem vencer a partida sairá do estádio palmeirense como líder do Brasileirão.

Ainda em busca do último título que lhe falta no comando do Verdão, Abel Ferreira vem em grande fase no comando do Palmeiras. Sem perder desde a estreia do Brasileirão para o Ceará, o Palmeiras tem uma invencibilidade de 14 jogos de lá pra cá. Foram 11 vitórias e apenas três empates, o que serviu para fazer o time subir na tabela.

Já pelo lado atleticano, o time não tem sido tão dominante como na temporada passada, mas vem conseguindo alguns bons resultados. Na última rodada, venceu o Avaí de virada no Mineirão, graças a mais uma grande atuação de Hulk. Aliás, no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, Hulk marcou um dos gols de empate por 2 a 2.

Palmeiras
Hulk é a esperança atleticana nesta tarde. Foto: André Penner / AFP.

Palmeiras x Atlético-MG; saiba mais sobre o confronto

Como o calendário brasileiro não para durante as tão odiadas “datas Fifa”, o jogo terá uma série de desfalques. Pelo lado alviverde, Weverton, Danilo e Gustavo Gómez estão fora. Já no Galo, Guilherme Arana é outro nome que não joga. Isto é, embora seja uma partida gigante, os times não estarão totalmente completos. Confira as prováveis escalações:

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Quem quiser assistir a esse grande clássico nacional, poderá acompanhar através da TV Globo (para os estados de SP e MG) e do Premeire. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Wilton Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. Como árbitro de vídeo teremos Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.