Palmeiras x Atlético-GO; é dia de líder em campo!

Verdão enfrenta o Dragão neste feriado de quinta-feira (16).

0

Depois de começar o Brasileirão dividindo atenções com as outras competições mata-mata, o Palmeiras focou exclusivamente na liga nacional nos últimos jogos. Isso porque, com rodada no meio e no final de semana, é o momento de quem sabe construir uma vantagem importante. Isto é, aproveitar a instabilidade dos principais rivais e somar pontos.

Nesta quinta-feira (16), o adversário do Palmeiras será o Atlético-GO, que vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense em pleno Maracanã. Entretanto, com o empate do Corinthians com o Athletico Paranaense na noite de ontem (15), uma vitória simples deixa o Palmeiras três pontos a frente do vice colocado.

Dessa forma, a expectativa é que Abel Ferreira não modifique o time que vem jogando nas últimas partidas. Já pelo lado do Dragão, o clube também vinha sofrendo com as disputas de competições em paralelo, tanto que está nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Dito isso, o time de Goiás conseguiu sair da zona de rebaixamento só na última rodada, mas ainda segue ali perto.

Palmeiras
Rony é um dos grandes destaques do time no ano. Foto: Cesar Greco.

Palmeiras x Atlético-GO; prováveis times e onde assistir

Querendo embalar a quinta vitória dos últimos seis jogos, o Verdão não contará com o lateral direito Marcos Rocha, mas terá o retorno de Gustavo Gómez. Vale lembrar que a esquadra palmeirense está invicta há 11 jogos no Brasileirão. A única derrota foi para o Ceará, na rodada de abertura. Dito isso, confira os possíveis onze iniciais para o jogo das 18 horas:

Palmeiras: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Quem estiver interessado em acompanhar o líder em campo, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Ramon Abatti Abel, ao lado dos auxiliares Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro, ambos de Santa Catarina. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Emerson de Almeida Ferreira.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.