Palmeiras x Athletico; saiba tudo sobre o jogo do líder!

Verdão deve utilizar força máxima contra o Furacão.

0

Depois da semana de Libertadores, Palmeiras e Athletico Paranaense conseguiram vitórias importantes nos jogos de ida das oitavas. Enquanto o Palmeiras foi até Assunção e aplicou 3 a 0 no Cerro Porteño-PAR, o Furacão recebeu o Libertad-PAR na Arena da Baixada e teve mais dificuldades, mas também venceu por 2 a 1.

Dessa forma, como é o atual líder da competição e já está com a classificação bastante encaminhada na Libertadores, a tendência é que o Palmeiras coloque seu time principal. Aliás, como o Corinthians irá escalar uma equipe inteiramente reserva contra o Fluminense, o Verdão tem grandes chances de abrir uma vantagem ainda mais na ponta da tabela.

Pelo lado do Furacão, vale lembrar que será o reencontro de Felipão com o Palmeiras, técnico importantíssimo na história do clube. Todavia, o experiente treinador deve poupar uma parte de seus titulares, visto que o confronto ainda está indefinido. O Furacão atravessa uma série de doze jogos de invencibilidade, tendo perdido pela última vez no dia 14 de maio.

Palmeiras
Palmeiras faturou a Recopa Sul-Americana em cima do Athletico em 2022. Foto: Anderson Lira / Estadão Conteúdo.

Palmeiras x Athletico; prováveis times e onde assistir

Em busca do único título que ainda não tem comandando o Verdão, o Palmeiras de Abel Ferreira tem se mostrado o grande candidato em 2022. Isto é, com apenas quatro derrotas ao longo de toda a temporada, o Alviverde só perdeu pelo Brasileirão na estreia da competição, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Ceará. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo do Allianz Parque:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Athletico Paranaense: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Canobbio, Vitor Roque e Rômulo (Pedrinho). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv e também do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem comandará o jogo será Bráulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Como árbitro de vídeo, teremos a presença de Wagner Reway. A bola rola às 21 horas, ou seja, expectativa de casa cheia na Pompéia.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.