Palmeiras vence o atual campeão Internacional e avança para as quartas de final da Copinha

Agora, o Verdinho segue na competição, em busca do título inédito, enquanto os gaúchos estão fora do torneio

0

O Palmeiras venceu o atual campeão Internacional por 2 a 1 na manhã desta segunda-feira (17), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Agora, o Verdinho segue na competição, em busca do título inédito, enquanto os gaúchos estão fora do torneio.

Veja em seguida: Quartas de final da Copinha começam nesta terça-feira (18) com dois jogos; confira quais são

Com isso, a equipe classificada vai encarar nas quartas de final o vencedor de Canaã e Oeste, que se enfrentam também nesta segunda, a partir das 17h30, na Arena Barueri, na cidade da Grande São Paulo.

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único, onde o empate leva a decisão para os pênaltis. Assim, o regulamento segue até a final, marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo.

O jogo

O Internacional começou melhor e tinha mais posse de bola nos primeiros minutos de jogo em Diadema. Inclusive, o Palmeiras já iniciou com uma falta dura no meio de campo.

No entanto, o Verdinho, quando foi ao ataque pela primeira vez, já abriu o placar aos 6min, com Jhonathan, que recebeu na entrada da área e bateu cruzado: 1 a 0.

Veja em seguida: Chapecoense: surto de Covid-19 atrapalha preparação para o Campeonato Catarinense

Ali, o Palmeiras se empolgou e o Colorado sentiu o gol sofrido. Assim, aos 14min, o time paulista quase ampliou. Na oportunidade, Jhonathan recebeu na área e desviou de cabeça, mas o goleiro fez boa defesa.

Com isso, o Verdinho foi para cima e ampliou a contagem aos 43min, com um gol contra de Lucas Ryan: 2 a 0, em dividida com Vitinho.

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras teve um pênalti a favor, aos 48min. Na cobrança de Pedro Bicalho, o goleiro Lucas Flores foi no canto esquerdo e defendeu com as pernas.

No segundo tempo, o Internacional voltou um pouco melhor e teve uma boa chance aos 8min, em finalização que o goleiro do Palmeiras teve que se esticar para desviar para escanteio.

Enquanto isso, o Palmeiras tentava se aproveitar dos contra-ataques com os espaços deixados pelo Colorado.

Mas, aos 25min, Lucca recebeu na entrada da área, quase perdeu o domínio, mas ajeitou e mandou no canto esquerdo: 2 a 1.

Depois, o Inter foi para cima e quase empatou com Estevão, aos 40min, em chute que o goleiro Matheus desviou, a bola bateu no travessão e saiu.

Veja em seguida:  Brusque reformula elenco e vive expectativa para semana de estreia no Catarinense

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.