Palmeiras recebe o Bragantino e busca a reação no Brasileiro; veja onde assistir

Verdão tem 11 pontos de desvantagem para o líder Atlético Mineiro

0

O Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino neste sábado (9), a partir das 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o Verdão, comandado pelo técnico português Abel Ferreira, tem em um concorrente direto da parte de cima a chance de se recuperar no campeonato.

Isso porque, na rodada passada, perdeu por 2 a 1 fora de cada, de virada, para o caçula América Mineiro, apesar de ter reclamado bastante da arbitragem.

Desta maneira, o Palmeiras terminou a rodada com 11 pontos de desvantagem sobre o líder Atlético Mineiro e ainda viu o Flamengo se igualar em pontos.

Contudo, o time alviverde está confiante na reação e aposta no fator casa e na presença do torcedor para empurrar o time em campo contra o Massa Bruta.

Embora esteja na final da Copa Libertadores da América, que acontece apenas em novembro, o Palmeiras ainda tem esperança de entrar de novo na briga pelo título do Brasileirão.

De acordo com o portal de estatística Infobola, o Palmeiras tem hoje apenas 2% de chances de brigar pelo caneco.

Por sua vez, o time de Bragança Paulista, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, vem de dois empates seguidos em casa contra times da parte de cima, Corinthians e Flamengo.

Agora, quer se aproveitar da instabilidade do Palmeiras para arrancar pontos fora de casa e lutar por algo maior.

Atualmente, o Braga está em sexto lugar, com 35 pontos, quatro a menos do que o time do Palestra Itália.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Palmeiras deve entrar em campo com Jailson; Gabriel Menino, Renan, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

Por sua vez, o Bragantino deve jogar com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Leia também: Felipão vive dias de muita pressão dentro do Grêmio

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.