Palmeiras pega o desesperado Grêmio no Allianz Parque. Veja onde assistir

Verdão está em terceiro lugar, enquanto os gaúchos estão na lanterna

0

O Palmeiras recebe o Grêmio na noite desta quarta-feira (7), no Allianz Parque, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será pelo canal pago Premiere FC.

Com isso, o Alviverde, comandado pelo técnico português Abel Ferreira, busca a quarta vitória consecutiva no torneio nacional.

Depois que perdeu de 3 a 1 para o líder Red Bull Bragantino fora de casa, o Verdão não perdeu mais pontos.

Somou três vitórias seguidas, decolou na classificação e já tem 19 pontos, dois a menos do que o time de Bragança Paulista. A equipe está em terceiro lugar na classificação.

Com um dos maiores investimentos do futebol brasileiro, o Verdão ainda não ganhou títulos na temporada e conta com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Palmeiras vive a expectativa da reestreia do meia Dudu, que estava no futebol do Catar e volta ao clube onde conquistou vários títulos.

Por outro lado, o time gaúcho vive um momento completamente oposto ao Verdão na temporada.

No último domingo, o Grêmio perdeu em casa para o Atlético Goianiense por 1 a 0 e demitiu o técnico Tiago Nunes, que já vinha pressionado.

Assim, como ainda não contratou um novo comandante, o clube gaúcho vai entrar em campo com o auxiliar técnico Thiago Gomes.

A equipe está em último lugar no campeonato, com apenas 2 pontos ganhos e, de favorito ao título, agora está na zona de rebaixamento e vivendo de novo o pesadelo de correr o risco de cair para a Série B.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Verdão deve entrar em campo com Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Breno Lopes (Dudu) e Deyverson.

Por sua vez, o Grêmio deve entrar em campo com Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Douglas Costa, Diego Souza e Ferreirinha.

Leia também: Ponte Preta e Avaí ficam no empate por 0 a 0 em resultado ruim para os dois

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.