Palmeiras leva empate do Água Santa no final, mas fica em primeiro na Copinha

Com esse resultado, o Verdinho, que já estava classificado para a segunda fase, ficou com 7 pontos, mas na liderança da chave, em vantagem sobre o adversário nos critérios de desempates.

0

O Palmeiras levou um gol no final e ficou no empate por 1 a 1 com o Água Santa na tarde desta terça-feira (11), no estádio Distrital Inamar, em Diadema. A partida foi válida pela última rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Verdinho, que já estava classificado para a segunda fase, ficou com 7 pontos, mas na liderança da chave, em vantagem sobre o adversário nos critérios de desempates.

Veja em seguida: Coritiba vence o Nacional e se classifica para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores

Nesta primeira fase, os times se enfrentam dentro da própria chave, com três jogos para cada um, onde os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Lá, os times se enfrentam em jogo único, no formato de mata-mata.

Agora, na segunda fase, os palmeirenses vão enfrentar o Mauá, segundo colocado do grupo 27. Já o Água Santa encara o Atlético-GO, que foi o primeiro da outra chave.

O jogo

Logo no começo da partida, já se viu que a chuva iria atrapalhar, pois o gramado estava com muitas poças d’água em Diadema.

Mas o Palmeiras, mesmo com todo o aguaceiro, tentava ser melhor e mais ofensivo nos primeiros minutos de jogo no Distrital Inamar, do jeito que dava.

Assim, a primeira finalização do jogo foi do time alviverde, aos 9min. Na oportunidade, após levantamento para a área, Pedro Lima subiu de cabeça e mandou para fora.

Veja em seguida: West Ham recebe o lanterna Norwich na quarta-feira (12) em jogo remarcado da 18ª rodada do Inglês

Outra chegada do Verdinho veio aos 12min, após cruzamento na área, quando Talisca e Ruivo foram juntos para a bola, dividiram e mandaram para fora.

Depois, aos 18min, o Água Santa teve a primeira boa chance, com Samurai, que finalizou bem perto do gol.

Em seguida, aos 22min, Korek teve uma grande chance para o Netuno, em chute que também passou raspando à trave.

Mais tarde, aos 32min, Ian teve a melhor chance do jogo para o Palmeiras, e chute que o goleiro Lucas espalmou de forma espetacular.

Porém, ninguém conseguiu mexer no placar e o primeiro tempo acabou empatado por 0 a 0.

Na etapa final, o jogo começou truncado, embora no gramado já não estivesse mais tão molhado como no primeiro tempo.

Mas, aos 35min, Vanderlan marcou o primeiro gol do Palmeiras e abriu o placar em Diadema: 1 a 0.

Porém, aos 48min, o Água Santa chegou ao gol de empate com Vinícius: 1 a 1.

Veja em seguida: Cruzeiro vence a Itapirense e termina a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.