Palmeiras espera aceno positivo do Bayer Leverkusen para contratar atacante Alario

Atualmente, o jogador que foi destaque no River Plate é reserva no clube alemão, terceiro colocado da temporada 2021/2022 da Bundesliga

0

O Palmeiras segue de olho no mercado e quer um atacante de peso para a temporada 2022. Agora, a bola da vez é o argentino Lucas Alario, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Atualmente, o jogador que foi destaque no River Plate é reserva no clube alemão, terceiro colocado da temporada 2021/2022 da Bundesliga.

Veja em seguida: Corinthians goleia o Ituano e avança para a terceira fase da Copinha

Isso porque ele sofreu uma lesão, se recuperou e agora perdeu espaço dentro da equipe que faz uma das melhores campanhas do campeonato.

Mas ele foi contratado em 2017 a peso de ouro junto ao clube argentino, que na época recebeu cerca de R$ 157 milhões (na cotação atual) pelo atleta.

No entanto, a ideia agora é que Alario vá para o Palmeiras por empréstimo até o final de 2022. Até porque os valores para a compra do jogador se tornam no momento inviáveis. Mesmo com a diretoria do clube alviverde dispondo bastante dinheiro para investir em atletas.

Contudo, o Palmeiras, que até agora contratou um atacante para 2022, o jovem Rafael Navarro, de 21 anos, quer mais.

Além do jogador que foi destaque da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 pelo Botafogo, o Verdão quer um atleta mais experiente.

Desta maneira, Alario, que tem 28 anos, se encaixa no perfil ideal, pois já não é tão novo e está no auge da carreira.

Assim, resta aguardar as negociações para saber se o clube terá ou não sucesso.

Veja em seguida: ‘El Turco’ encaminha acerto para ser o novo técnico do Atlético Mineiro

Mundial de Clubes

Logo, todo esse esforço do time comandado pelo técnico Abel Ferreira visa principalmente a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro, nos Emirados Árabes.

Afinal de contas, o Verdão estreia no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor de Al Ahly do Egito e Monterrey do México.

Depois de conquistar o título da Copa Libertadores da América, em novembro, na final contra o Flamengo, o Palmeiras passou a focar totalmente na competição mundial.

Veja em seguida: Santos vence o Chapadinha e se classifica para a terceira fase da Copinha

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.