Palmeiras encara o Água Santa pela Copinha nesta terça (11) e busca o primeiro lugar; São Paulo também joga

Agora, a meta do Verdinho é garantir o primeiro lugar da chave e, para isso, basta um empate. Isso porque a equipe tem 6 pontos, a mesma pontuação do Netuno

0

Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com antecedência, o Palmeiras encara o Água Santa nesta terça-feira (11), a partir das 15h15, na última rodada do grupo 28 da competição. A partida será disputada no estádio Distrital Minamar, em Diadema, casa do adversário.

Agora, a meta do Verdinho é garantir o primeiro lugar da chave e, para isso, basta um empate. Isso porque a equipe tem 6 pontos, a mesma pontuação do Netuno, mas leva vantagem no saldo de gols.

Veja em seguida: Fluminense vence a Matonense e avança com 100% de aproveitamento na Copinha

Nos dois primeiros jogos, o Palmeiras venceu o Assu-RN por 6 a 1 e, depois, fez mais 3 a 0 no Real Ariquemes.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro da chave, onde os dois primeiros colocados se classificam. Depois, na fase seguinte, começam a disputa em mata-mata, com jogo único.

Se o Palmeiras vencer, vai encarar na próxima fase o Mauá, que ficou em segundo lugar no grupo 27, com 5 pontos. Se perder, encara o Atlético Goianiense, que fechou a primeira fase com 7.

São Paulo

Assim como o Palmeiras, o São Paulo também precisa de um empate nesta terça-feira (11) para assegurar o primeiro lugar em seu grupo na Copinha.

Veja em seguida: Portuguesa vence o São Raimundo e agora ‘seca’ o União Mogi para avançar na Copinha

Desta maneira, o Tricolor do Morumbi encara o São Caetano, a partir das 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no encerramento do grupo 21.

Atualmente, o São Pulo tem 6 pontos, assim como o Azulão. No entanto, os são-paulinos levam vantagem no saldo do gols e ambos já estão classificados.

Se vencer ou empatar, vai terminar na liderança e pegará o segundo colocado do grupo 22, que também será definido nesta terça e tem o Aster, do Paraná, como segundo colocado.

Caso perca logo mais, vai encarar na próxima fase o melhor time da chave 22, que atualmente é o EC São Bernardo.

Veja em seguida: Avaí e Flamengo de Guarulhos empatam e avançam à segunda fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.