Palmeiras encara a Católica no jogo de ida das oitavas da Libertadores. Veja onde assistir

Time brasileiro é o atual campeão da competição continental

0

O Palmeiras visita a Universidad Católica na noite desta quarta-feira (14), a partir das 19h15, no estádio Nacional Santiago, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Para esta partida, a transmissão será feita pelo canal de streaming da TV Conmebol.

Enquanto isso, o confronto de volta está marcado para a outra quarta (21), quando o Verdão recebe o time chileno no Allianz Parque, no mesmo horário.

Agora, o atual campeão da Libertadores sabe que não pode mais errar, pois trata-se de uma fase eliminatória.

Porém o clube brasileiro, comandado pelo técnico português Abel Ferreira, é apontado com grande favorito para o confronto de logo mais.

Isso porque, na primeira fase, o Palmeiras fez 15 pontos no grupo A, com cinco e vitórias e apenas uma derrota, quando atuou com time reserva.

Também em grande fase no Campeonato Brasileiro, onde lidera e vem de sequência de vitória, o Verdão quer manter o embalo na competição continental.

Entretanto, sabe que vai precisar de cautela, pois vai jogar fora de casa e os times chilenos sempre pressionam muito quando estão em seus estádios.

Já o time chileno fez uma campanha sofrível na primeira fase e se classificou com 50% de aproveitamento.

No grupo F, a Universidad Católica avançou em segundo lugar, com 9 pontos, somando três vitórias e três derrotas na primeira fase.

No entanto, deixou para trás times tradicionais no cenário sul-americano, casos de Nacional do Uruguai e Atlético Nacional da Colômbia.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Católica deve jogar com Dituro; Nuñez, Ampuero, Huerta e Comejo; Gutiérrez, Silva e Aued; Puch, Valencia e Zampedri.

Por sua vez, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Deyverson e Rony.

Leia também: ‘Foi tudo combinado’, brinca Jorginho após perder pênalti pela Itália

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.