Palmeiras e Ponte Preta duelam pela semifinal do Campeonato Paulista, saiba onde e como assistir

0

A partida deste domingo (2), contará com um confronto bem equilibrado entre Palmeiras e Ponte Preta pelas semifinais do Campeonato Paulista. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Corinthians e Mirassol.

O duelo entre Palmeiras e Ponte Preta será realizada no Allianz Parque, às 19:00(no horário de Brasília) e é válido pelas semifinais do Campeonato Paulista e terá apenas a transmissão exclusiva dos canais Premiere.

Enquanto o time mandante vem sob trancos e barrancos pelo futebol mal jogado até aqui, principalmente com os meias que ainda não encaixou da maneira correta. Por outro, a confiança só aumenta, visto que, o time tem 3 vitórias pós retorno do futebol. Por isso, um confronto bastante equilibrado.

Palmeiras e Ponte Preta duelam pelas semifinais do Paulistão. Créditos: Reprodução Twitter
Palmeiras e Ponte Preta duelam pelas semifinais do Paulistão. Créditos: Reprodução Twitter

Palmeiras e Ponte Preta: Palmeiras em busca de esquema

Com a baixa produtividade ofensiva e os indíces de acerto ao gol adversário cada vez mais baixo, o Palmeiras espera fazer algo mais eficiente dentro dos gramados, visto que, achar dois gols no final da partida não é todo dia que aparece.

A equipe alviverde paulista sofre com a falta de Dudu, por isso, ainda não desenvolveu o melhor futebol desde o retorno do futebol dentro de São Paulo. O que se sabe é justamente achar fórmulas capazes de responder ao seu torcedor, os motivos que fazem com que a equipe se torne pragmática a forma de jogar.

Por outro lado, a equipe da Ponte Preta antes desacreditada agora com claras chances de chegar a uma semifinal do Campeonato Paulista. Com três vitórias consecutivas, sendo a última em cima do Santos que vive dias ruins, o técnico João Brigatti terá a difícil missão de conduzir ao seu time a um triunfo longe de Campinas. Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Prováveis escalações da partida

  • Palmeiras: Weverton; M. Rocha, F. Melo, V. Hugo e D. Barbosa; Bruno Henrique e P. de Paula; Zé Rafael, Lucas Lima (G. Scarpa) e Willian; Luiz Adriano.
  • Ponte Preta:  Ivan; Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícus Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.