Palmeiras e Flamengo medem forças na Supercopa do Brasil

Partida acontece a partir das 11h, na Capital Federal

0

Palmeiras e Flamengo medem forças neste domingo (11), a partir das 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo único na decisão do título da Supercopa do Brasil.

A competição, que não era realizada desde 1991, tem frente a frente o time carioca, atual campeão brasileiro, e o time paulista, atual campeão da Copa do Brasil.

Quem vencer o confronto de logo mais já terá o primeiro título válido pela temporada 2021, após um 2020 de muito brilho para ambos.

Os dois clubes mais ricos do país atualmente prometem um jogo cheio de equilíbrio e emoção. Em caso de empate, a decisão do título será levada para os pênaltis.

Na atípica temporada 2020, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, onde o primeiro jogo, em São Paulo, ficou em 1 a 1.

Depois, no segundo turno, coincidentemente no mesmo palco da final de logo mais, o time rubro negro venceu por 2 a 0, na reta final do Brasileirão, em jogo que ajudou a embalar a equipe carioca rumo a mais um título nacional.

O Palmeiras, comandado pelo técnico português Abel Ferreira, vem utilizando os principais titulares há pouco tempo e quer mostrar que está em condições de brigar forte.

E o Flamengo, que também há pouco tempo colocou os titulares em campo, vem mostrando força no Campeonato Carioca. Agora, quer também mostrar que pode jogar de igual para igual com outro gigante do futebol brasileiro.

Os times

O Flamengo não terá o atacante Pedro, que se recupera de uma lesão muscular, além de Thiago Maia, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

O Palmeiras, por sua vez, terá um desfalque importante, o atacante Luiz Adriano, que está se recuperando da Covid-19.

Além dele, o meia Lucas Lima, com uma lesão na coxa direita, fica de fora dos relacionados para logo mais.

Leia mais: Botafogo empata com o Volta Redonda e se complica no Carioca

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.