Palmeiras e Atlético-GO ficam apenas no empate

Em jogo com cara de amistoso equipes ficaram apenas no empate

0

Em sua última partida no Allianz Parque pelo atual Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Atlético-GO e empatou em 1 a 1. Matías Viña fez para os donos da casa, enquanto Matheus Vargas definiu o placar da partida desta segunda-feira (22), em São Paulo, pela continuação da 37ª rodada.

Palmeiras x Atlético-GO
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Para efeitos da classificação atual, o resultado não alterou nada para as duas equipes. O Verdão segue na sétima posição, agora com 58 pontos. O Dragão, por sua vez, segue em 13°, com 47.

Os dois times entraram em campo precisando cumprir tabela somente. Pelo título da Conmebol Libertadores, o time já se garantiu na competição da próxima temporada e não briga por mais nada no torneio.

O Atlético, por sua vez, depois de se livrar das chances de rebaixamento, teve a vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana confirmada no final de semana pelos resultados de Sport, Bahia e Fortaleza, e disputa apenas uma posição melhor no sorteio da competição.

O JOGO

Aos 21 minutos, em uma espirrada da defesa goiana, o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña dominou um chutão, partiu para o centro do campo e de fora da área, com o pé direito, bateu firme para o gol – a bola entrou no ângulo, sem chances para o goleiro Mauricio Kozlinski, um golaço no Allianz Parque.

Os dois times apresentavam falhas na marcação. Aos 30, Felipe Melo quase aumentou o placar. Raphael Veiga tinha espaço para criar, mas não acertava nada e ainda deixava buracos em suas costas.

Aos 40, Rony teve a chance de marcar de cabeça, mas mandou por cima do gol. Dois minutos depois, o castigo. Em uma troca de passes desde a sua área, o Atlético-GO encontrou espaço livre para tramar boa jogada até a bola sobrar para Matheus Vargas, que apareceu com espaço de sobra na entrada da área, recebeu a bola, ajeitou e bateu no ângulo esquerdo de Weverton – mais um golaço na noite.

PRÓXIMOS JOGOS DE PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO

Por fim, a última rodada do Campeonato Brasileiro será na próxima quinta-feira (25) a partir das 21h30, quando o Palmeiras mede forças com o Atlético Mineiro no estádio do Mineirão, e o Atlético-GO enfrenta o Coritiba no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.