Pai é preso suspeito de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos

O pai abusava sexualmente dos filhos e, além do abuso, ele também mostrava vídeos com conteúdos impróprios e ameaçava as crianças

1

Um pai foi preso acusado de estuprar os filhos trigêmeos de 11 anos. A prisão foi feita em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (09) por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA).

Leia também: Assaltante tenta forçar parada de micro-ônibus, mas é atropelado

De acordo com as informações, o homem, de 53 anos, vai responder por estupro de vulnerável. Segundo a DPCA, o pai abusava sexualmente dos filhos e, além do abuso, ele também mostrava vídeos com conteúdos impróprios e ameaçava as crianças.

Ainda segundo a DPCA, a ação foi realizada de forma a proteger e minimizar, ao máximo, qualquer efeito traumático para a família. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Também no Rio

Outro caso registrado no Rio de Janeiro, só que agora em Magé, na Baixada Fluminense, foi a prisão em flagrante de um homem que cultivava uma plantação de maconha em uma área de preservação ambiental.

O homem cultivava uma plantação de maconha em uma área de preservação ambiental em Magé, no Rio. (Foto: reprodução)
O homem cultivava uma plantação de maconha em uma área de preservação ambiental em Magé, no Rio. (Foto: reprodução)

Os agentes souberam da situação depois que o suspeito ameaçou alguns vizinhos dizendo que “cortaria as mãos” deles caso mexessem na plantação. A partir da informação, uma equipe foi até o local e abordou o suspeito.

Ele levou os policiais até o meio da mata, onde foram encontrados diversos pés de maconha, com alturas que variavam entre 1,20 metros e 1,40 metros. Os pés de maconha foram destruídos. De acordo com a polícia, o suspeito pode pegar uma pena que varia de três a quinze anos pelo crime de plantar a droga.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Pai é preso suspeito de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.