Pai é morto a pauladas por filhos que suspeitaram que o homem matou a mãe deles

Os irmãos amarram o pai em uma árvore e desferiram pauladas até a morte dele. Ambos achavam que foi o homem o assassino da mãe deles

0

Um crime bárbaro e familiar foi registrado na madrugada de segunda-feira (24) em Caldas Novas, Goiás. Por lá, dois irmãos, um de 28 anos e o outro de 26, são acusados de terem matado seu próprio pai, um homem de 54 anos, a pauladas.

Segundo as informações, a dupla amarrou a vítima em uma árvore e, depois disso, desferiu pauladas até que o homem morresse. O motivo: achar que foi o pai o assassino da mãe dos acusados.

De acordo com Tiago Fraga Ferrão, delegado responsável pelo caso, os acusados “encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe”. “Ele não quis responder nada sobre a morte da mulher, então os irmãos o amarram e espancaram até a morte”, esclareceu o delegado.

Ainda conforme o delegado, os dois foram presos na terça-feira (25), um dia depois do crime. Isso, instantes antes da polícia ter encontrado o corpo da mãe, que estava em uma mata da zona rural da cidade.

“Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada. Inclusive, no momento da prisão deles, a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada”, destacou o delegado responsável pelo caso.

Irmãos em silêncio

Tiago Ferrão revelou que os irmãos ficaram em silêncio durante o depoimento. Todavia, antes disso, no momento em que foram presos, a dupla contou que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento.

No entanto, o agente público ressalta que a motivação do crime ainda será esclarecida e que a Polícia Civil aguarda o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte da mãe. Agora, os irmãos, que já tinham passagens pela polícia, um por tráfico de drogas e o outro por homicídio, ficarão presos e à disposição da Justiça.

Leia também: Adolescente de 14 anos confessa que matou tia com facadas e golpes de panela

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.