Pai é acusado de homicídio após incêndio matar crianças em SP

De acordo com as informações da polícia local, caso aconteceu em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Incêndio matou três

2

Um homem vai responder por homicídio triplamente qualificado na cidade de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. A suspeita é que ele provocou um incêndio na sua casa com os seus três filhos dentro. Os três morreram no local.

Tudo aconteceu no último dia 17 de fevereiro. Ricardo Reis de Faria estava cuidando dos seus três filhos na hora do incêndio. Os três são filhos adotivos que ele tinha junto com o seu ex-marido Leandro José Reis. Os dois estavam juntos há 15 anos.

De acordo com as informações do inquérito, os dois se separaram há cerca de três meses. Além disso, os dois combinaram de cuidar dos filhos de forma escalonada. Então durante uma semana um cuidava dos filhos. Na semana seguinte quem cuidava era o outro.

Mas foi justamente na vez de Ricardo que o incêndio aconteceu. Morreram Fernanda Verônica, de 14 anos; Gabriel, de 9 anos; e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de apenas 2 anos de idade. O crime, como não poderia ser diferente, causou comoção na cidade.

Neste momento, Ricardo está preso. O motivo: a polícia considerou que os depoimentos dele eram incoerentes. Ele chegou a cogitar motivos diferentes para o incêndio em questão. Mas a polícia não encontrou evidências de que nenhuma das versões seja verdadeira.

Incêndio mata crianças

Ricardo cogitou a possibilidade de o incêndio começar por causa de uma vela, por causa da ação das crianças ou um crime que alguém de fora cometeu. Mas a polícia, pelo menos até agora, não encontrou evidências para nenhuma dessas três possibilidades.

Por isso, a polícia decidiu acusar Ricardo de praticar um homicídio triplamente qualificado. Ele nega as acusações. Seja como for, o processo segue em segredo de justiça. Isso quer dizer que não dá para saber mais detalhes da investigação.

Leia Mais: Incêndio em apartamento no Campo Belo deixa uma pessoa morta em SP; veja o vídeo

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Pai é acusado de homicídio após incêndio matar crianças em SP […]

  2. […] Leia também: Pai é acusado de homicídio após incêndio matar crianças em SP […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.