Pai de Viih Tube sobre relação da filha com Lipe Ribeiro: “Ficando sério”

Fabiano Moraes diz que aprova a relação da Youtuber com o ex-Fazenda

0

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, abriu o jogo sobre a relação da filha com Lipe Ribeiro no Instagram, nesta segunda-feira (17). Os dois estão ficando desde a ‘Farofa da Gkay’, em dezembro de 2021, e apesar da relação ser aberta, eles não se desgrudam nem por um segundo.

Remake de ‘Pantanal’ tem estreia adiada após surto de Covid-19

Neste final de semana, o pai da ex-BBB reencontrou Lipe na inauguração de um novo restaurante em Sorocaba, no interior de São Paulo. Fabiano postou uma foto de todos juntos e entregou: “A saga continua. Agora está ficando sério. O boy vindo para Sorocaba? Ainda de olho no boy”.

A mãe da Youtuber, Viviane, também brincou com o ‘genro’: “Obrigada, princesa Viih, por vir prestigiar e tirar fotos com os clientes e amigos. Obrigada ao Lipe, uma simpatia e mala também (risos). E se me chamar de tia vai ver o que acontece”. Nos comentários, Lipe provocou: “Foi demais, estava tudo lindo, tia”.

Fabiano Moraes Viih tube
Reprodução/Instagram

Viih Tube estava devendo mais de R$5 mil em IPTU

Viih Tube desabafou nas redes sociais, em postagem que viralizou nesta última sexta-feira (14), ao falar sobre sua dívida de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). De acordo com o site Splash, Uol, a Youtuber deve R$5 mil em impostos – e a ação tramita no Foro das Execuções Fiscais e Municipais.

No stories do Instagram, a ex-BBB explica que a falta de pagamento do IPTU de seu imóvel em Panamby, em São Paulo, foi um mero engano. Quando ela entrou no BBB, deixou o pagamento à encargo da mãe só que, depois de um tempo, ambas se esqueceram do carnê.

“Acordei hoje com a fofoca de que não paguei meu IPTU. Que é isso, gente! Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu não voltei a pagar minhas contas, uma folgada”, esclarece a influencer de 21 anos.

Depois que a mãe, Viviane, esqueceu o pagamento, Viih garantiu que arcará com todo o valor.

 

Veja também: Tadeu Schmidt explica demora para contar sobre BBB para a família

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.