Pai de Gil se emociona com reencontro: “É muita felicidade”

Seu Gilberto, de 61 anos, está com toda a família reunida em Pernambuco

0

Seu Gilberto, de 61 anos, se emocionou ao reencontrar o filho, Gil do Vigor, pela primeira vez após 15 anos. O pai se reuniu no apartamento do economista com a família, neste sábado (29), em Pernambuco.

João Luiz revela planos para ‘BBB Dia 102’: “Sem câmeras”

Em pronunciamento oficial para o site Extra, o auxiliar químico celebrou a reunião com o filho, apesar da relação bastante atribulada: “Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu”.

Pai de Janielly e Juliana, irmãs do Gil, o senhor deve passar o final de semana com os filhos, já que o economista sairá no começo da semana para São Paulo e Rio de Janeiro. O Seu Gilberto está muito contente com o momento:

Já beijei, já cherei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço.

A mãe de Gil, Jacira Santana, que já sofreu agressão de Gilberto Pai, não era à favor da reaproximação de pai e filho, mas sempre desejou a felicidade do economista: “O que aconteceu no passado não se apaga, mas no fundo eu quero que os dois se ajeitem e que Gil ajude o pai dele também. Eu fico com pena”.

Veja a foto do reencontro

Após 15 anos afastados, Gil se reencontrou com o pai, também chamado Gilberto, neste sábado (29). O pai do economista já havia expressado sua vontade de se reconectar com o filho durante participação no BBB 21.

O ex-BBB dividiu o momento com seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto sorridente ao lado do patriarca. Emocionado, Gil afirmou:

O reencontro aconteceu!!! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família.

No stories do Instagram, Gil apareceu contente com as irmãs e o pai, celebrando o momento de união entre eles. Veja!

 

 

Veja também: Pocah deve se casar com Ronan Souza em outubro deste ano, saiba os detalhes!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.