Pai de Gil do Vigor pede para não ser citado pelo filho: “Não insisto mais”

Os dois se reencontraram no início de 2021, após 15 anos sem contato.

0
Pai de Gil do Vigor
Reprodução: Instagram

Gil do Vigor teve uma conversa franca com seus fãs em entrevista ao jornal Extra e explica que o pai, seu Gilberto, pede para não ser citado pelo filho na mídia. De acordo com o economista, o patriarca diz que não quer nada do filho e o ex-BBB21 declara que não tenta mais uma aproximação.

Pai de Gil do Vigor pede para não ser citado pelo filho

No bate-papo divulgado nesta sexta-feira (14), o ex-BBB 21 explica porque não falou mais a respeito da relação com o pai após o reencontro dos dois. Gil ficou 15 anos sem contato com o patriarca. “Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais”, detalha. Ele ainda diz que não liga muito para esse laço paterno, já que cresceu sem esse vínculo.

Gil ainda diz que não enviou nenhuma ajuda financeira para o pai. “Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi”, desabafa, por fim.

Dona Jacira no BBB 22?

Em meio às expectativas para quem estará no BBB 22, um nome surpreendeu a todos: a mãe de Gil, dona Jacira Santana, começou a ser cotada para o reality. O boato logo cresceu e o pernambucano relata que passou mal com a possibilidade – já que não sabia de nada sobre um suposto convite. “Eu passei mal, porque teve um contexto. Passei mal de verdade. Surtei, porque ela sumiu e eu fiquei imaginando: ‘Se ela tivesse ido, ela teria me falado, não é possível’. O coração começou a acelerar, a cabeça começou a doer”, relatou em conversa com Lucas Selfie e a também ex-BBB 21 Thaís Braz no Instagram, nesta última quinta (13).

Gil explica que enviou diversas mensagens para a mãe e nenhuma chegava a ela. Ao tentar ligar, o resultado era o mesmo e o economista ficou sem contato com a mãe. Mas depois o sumiço foi esclarecido: “Ela está no Recife. Vai participar do Big Brother, não. Ela já tinha dito para mim que, se fosse chamada, ela iria, mas eu conversei com ela para ela não ir porque eu conheço mainha”, aponta, por fim.

3/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.