Pai de Anitta recebe alta hospitalar após AVC e cirurgia

Mauro Machado descobriu um câncer no pulmão, mas já está curado

0

Mauro Machado, pai de Anitta, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o site Extra, o empresário de 58 anos já está em casa, onde continua a se recuperar após 13 dias de internação.

Simone desabafa após fazer primeiro show sem Simaria: “Um dia de cada vez”

Na última quinta-feira (16), o pai da Poderosa se mostrou bastante otimista com seu quadro evolutivo: “recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”.

“Espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biopsia talvez na próstata. Acabou sendo uma devastação em meu corpo. Como o Orixá é bom!”, continuou ele, enaltecendo a ajuda dos médicos, em especial da dra. Ludmila.

Mauro Machado
Reprodução/Instagram

Pai de Anitta passou por fisioterapia

Mauro Machado, pai de Anitta, dividiu nas redes sociais, nesta última sexta-feira (10), parte de sua recuperação após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Além disso, o Painitto foi diagnosticado com um câncer de pulmão, mas já está 100% curado!

Em um clique compartilhado no stories do Instagram, Mauro posava ao lado de seu fisioterapeuta e celebrou com os fãs: “Fisioterapia massa. Doutor Carlos é eficiente, dedicado e carinhoso. Reensinou o Painitto a caminhar”. Após esse enaltecimento, em vídeo, Painitto pontuou que o AVC foi temporário.

“Meu coração, a doutora falou que está novo, meu pulmão é de uma criança. A gente tem que ficar de olho, ainda mais quem tem alimentação desregrada e gosto de beber”, admitiu Mauro, apesar de pontuar que sempre teve uma alimentação saudável: “Na minha casa não entra nem extrato de tomate, foi um pico de pressão”.

 

Veja também: Férias do trabalhador: PJ tem direito? Entenda!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.