Pai de Anitta reaprende a andar após AVC: “Fisioterapia”

Mauro Machado dividiu mais uma etapa de sua recuperação com os fãs

0

Mauro Machado, pai de Anitta, dividiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), parte de sua recuperação após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Além disso, o Painitto foi diagnosticado com um câncer de pulmão, mas já está 100% curado!

Tonico Pereira recebe alta do Hospital: “Já estou em casa”

Em um clique compartilhado no stories do Instagram, Mauro posa ao lado de seu fisioterapeuta e celebrou com os fãs: “Fisioterapia massa. Doutor Carlos é eficiente, dedicado e carinhoso. Reensinou o Painitto a caminhar”. Após esse enaltecimento, em vídeo, Painitto pontuou que o AVC foi temporário.

“Meu coração, a doutora falou que está novo, meu pulmão é de uma criança. A gente tem que ficar de olho, ainda mais quem tem alimentação desregrada e gosto de beber”, admitiu Mauro, apesar de pontuar que sempre teve uma alimentação saudável: “Na minha casa não entra nem extrato de tomate, foi um pico de pressão”.

Pai Anitta
Reprodução/Instagram

Mauro já explicou mais detalhes sobre seu estado de saúde

Mauro Machado, pai de Anitta, se pronunciou nas redes sociais, nesta última quarta-feira (8), após passar por uma cirurgia delicada no último domingo (5). O Painitto foi diagnosticado com câncer de pulmão e segue em observação médica no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

No Instagram, ele postou uma foto na cama do Hospital e agradeceu aos fãs por todas as orações: “Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”.

No stories do Instagram, o Painitto – como ele é conhecido – publicou também um resumo sobre tudo que aconteceu nos últimos meses: “Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”.

A biópsia saiu na última terça-feira (7) e Mauro está 100% livre do cancêr.

 

Veja também: Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai após ameaça de morte

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.