Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o pai de uma aluna agride o professor da estudante em uma escola localizada em Cosmópolis, em São Paulo. De acordo com as informações, o caso aconteceu após a adolescente relatar ter sido assediada pelo docente.
Nas imagens, é possível ver que o pai da aluna entra na escola e já começa as agressões contra o professor. Durante o fato, outro docente chega e tenta apartar a briga. Resultado: ele também acaba apanhando do homem e cai no chão.
Após o fato, ambos professores agredidos foram atendidos por médicos que chegaram no local. Depois disso, eles foram levados até um hospital da cidade. Ao todo, foram dois boletins de ocorrência registrados. Um de lesão corporal e um de assédio sexual.
As gravações, que rapidamente viralizaram pelas redes sociais, foram feitas nesta terça-feira (07) por alunos que estavam no local. Em nota, a Polícia Civil relatou que está apurando o caso. Outra instituição que está investigando a ocorrência é a Secretaria Estadual de Educação e pela Polícia Civil.
Em entrevista à “EPTV”, afiliada “TV Globo”, o pai da aluna afirmou que cometeu as agressões porque o professor, que tem 45 anos, assediou sua filha, de 14. Segundo a garota, o docente disse que, “se não estivesse casado, transaria” com a jovem.
“Hoje, na nossa sala, a gente estava conversando, entre eu e as meninas e tinha um amigo meu no meio, e aí ele [professor] acabou falando assim, que se não tivesse casado, ele transaria comigo. E aí eu fingi que não tinha ouvido, ele falou de novo. Aí eu fiquei parada, assim, porque eu fiquei em choque, né?”
Conforme a garota explica, ela não foi a única a ser assediada pelo professor. De acordo com a aluna, todas as suas colegas também já foram vítimas do docente anteriormente. “Não só da minha sala também. Não de, de ele falar isso, mas de passar a mão em cabelo, ficar apertando na nossa perna, e relar na nossa cintura… tendo uma intimidade que não existe entre ele e as alunas”, relatou.
O pai da aluna afirmou que cometeu as agressões porque o professor, que tem 45 anos, assediou sua filha, de 14. (Foto: reprodução)O professor não comentou o caso, mas negou, durante depoimento, que tenha assediado qualquer aluna. Com isso, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar os fatos e ainda pediu ao pai da aluna que apresente mais provas do assédio sofrido pela filha. Veja o vídeo
Leia também: Vídeo mostra assaltante pulando nas costas de pedestre para roubar celular
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…