Pai confirma afastamento da ex-BBB Maria: “Ingrata”

Carlos Câmara diz que não tem nem contato por celular com a filha

0

Carlos Câmara, pai da ex-BBB Maria, confirmou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, neste domingo (24), o afastamento da filha do restante da família. Após a entrevista da irmã dela, Gabriela Andrade, o senhor corrobora que a atriz trocou de casa, de número e até o bloqueou para fugir de tudo e todos.

Rafaella Santos rebate críticas após participação na Sapucaí: “Muito a aprender”

“Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais. Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, desabafou o funcionário público.

Carlos diz que está bastante chateado com a filha que, desde que foi expulsa do BBB 22, não procurou mais ninguém da família: “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços abertos para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação, Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. Fico sabendo pelos vizinhos”.

Gabriela já tentou fazer as pazes com Maria

Gabriela Andrade, irmã mais velha da ex-BBB Maria, abriu o jogo em bate-papo com os fãs pelo stories do Instagram, em março deste ano, sobre a relação com a cantora. As duas brigaram antes da entrada dela no reality e não se falam desde então.

“Gente, já tem semanas que estou fugindo dessa pergunta, eu não queria responder isso, mas infezlimente tenho que responder porque vocês não são bobos, né?”, começou a influencer, que lamentou: “Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo a respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus novos amigos e sua vida”.

Gabriela ainda pontuou: “A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã, e é isso. Bola pra frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende”. Por fim, ela também pediu que ninguém mais fizesse essa pergunta. Maria, por sua vez, ainda não se pronunciou.

 

Veja também: Natália Deodato revela mágoa com Eliezer, seu affair no BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.