Auxílio Emergencial: Pagamentos das parcelas de 600 e 300 reais de HOJE, confira

0

Nesta sexta-feira (27) a Caixa Econômica Federal continua com os pagamentos das parcelas de 600 e 300 reais do auxílio emergencial. Mais de 7 milhões de beneficiários do Bolsa Família e fora dele vão receber hoje. Veja abaixo quem será contemplado.

Desde o dia 17 a Caixa está pagando a terceira parcela do auxílio de 300 reais para os inscritos no Bolsa Famíla, faltam apenas dois grupos de trabalhadores, os que tem o Número de Identificação Social com final 9 e 0. Na próxima segunda-feira os últimos trabalhadores vão receber e então faltará pagar apenas a quarta parcela em Dezembro.

Pagamentos das parcelas de 600 e 300 reais

De acordo com o calendário oficial vão receber pagamentos das parcelas de 600 e 300 reais:

  • os nascidos em ABRIL que fizeram a inscrição via aplicativo ou site entre os dias 17 de Junho e 2 de Julho, ou seja, que fazem parte do 5º lote de aprovados vão receber a 5ª parcela de 600 reais.
  • aqueles nascidos em ABRIL que fazem parte do 6º lote de aprovados vão receber a 5ª parcela.
  • os nascidos em ABRIL que fazem parte do 7º lote de aprovados vão receber a 4ª parcela.
  • trabalhadores nascidos em ABRIL que fizeram a contestação entre os dias 20 de Julho e 25 de Agosto vão receber a 3ª parcela.
  • os nascidos em ABRIL que tiveram a inscrição reavaliada em Outubro vão receber a 2ª parcela do auxílio de 600 e 300 reais.
  • inscritos no Bolsa Família cujo NIS termina em 9 e nascidos em ABRIL a 3ª parcela de 300 reais.

Os beneficiários fora do Bolsa Família terão autorização para sacar e transferir os pagamentos das parcelas de 600 e 300 reais recebidos hoje a partir do dia 6 de Janeiro. Já, os do Bolsa Família terão acesso imediato.

Amanhã a Caixa não fará pagamentos, porém no domingo (29) ela volta a pagar o auxílio emergencial para os trabalhadores nascidos em Maio.

Leia também:
São Paulo vai pagar o Auxílio Emergencial Municipal em dezembro, diz prefeito
Governo muda postura e tenta criar novo programa social ainda este ano

Acesse diariamente o Brasil 123 e curta nossa página do Facebook para acompanhar as notícias sobre os pagamentos das parcelas de 600 e 300 reais do auxílio emergencial, bem como outros direitos dos trabalhadores e demais notícias do Brasil e do mundo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.