Paços de Ferreira e Porto: Embalado, Paços de Ferreira tenta surpreender líder, Porto, pelo Campeonato Português, saiba onde e como assistir

0

O duelo desta segunda-feira (29), contará com a partida entre Paços de Ferreira e Porto pela 29ª rodada do Campeonato Português. O confronto é visto como fundamental para o título aos visitantes da competição.

O jogo entre Paços de Ferreira e Porto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Português, ocorrerá no estádio da capital do móvel, às 17:15(no horário de Brasília)  e terá transmissão exclusiva dos canais da FOX Sports.

Enquanto o time mandante espera se afastar ainda mais das últimas posições da tabela de classificação da Liga NOS, o visitante quer ampliar ainda mais a vantagem que possui sobre o Benfica, que passa por momentos turbulentos no campeonato.

Paços de Ferreira e Porto fazem confronto pelo Campeonato Português.Créditos: Reprodução Twitter
Jogadores do Paços de Ferreira.Créditos: Reprodução Twitter

Paços de Ferreira e Porto: Paços de Ferreira em busca de soluções

Depois de chegar bem na tabela de classificação após as duas vitórias consecutivas no Campeonato Português, finalmente a equipe do Paços de Ferreira pode suspirar um bocado na tabela de classificação, estando em décima segunda colocação.

Apesar de toda essa euforia por conta dos bons resultados conquistados, vale salientar que, enfrentará  o líder do campeonato. No entanto, muita água ainda vai rolar. Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Porto feliz da vida

Com os últimos resultados conquistados, o Porto está fazendo bem a sua lição de casa, ou seja, busca os três pontos para melhorar ainda na tabela de classificação do português. Por isso, vencer o confronto de logo mais é visto como primordial para quem quer sacramentar rapidamente a temporada 2019/2020.

No último confronto, o Porto despachou a equipe do BoaVista por 4 a 0, aumentando a diferença para o Benfica para 3 pontos.

Prováveis escalações entre Paços de Ferreira e Porto

  • Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Pedrinho, Eustáquio, João Amaral, Hélder Ferreira e Tanque.
  • Porto: Marchesin, Diogo Leite, Tomás Esteves, Mbemba, Pepe, Sérgio Oliveira, Uribe, Otávio, Corono, Luis Días, Marega

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 29/6/2020 às 17:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da capital do móvel
  • Transmissão do jogo ao vivo: Fox Sports

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.