Pabllo Vittar se envolve em polêmica com estilista, entenda!

Jheni acusou a cantora de 27 anos de não lhe dar os créditos ao usar seus modelitos para divulgar o álbum 'Batidão Tropical'

0

Pabllo Vittar se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais, na última quinta-feira (22), por não dar créditos à estilista Jheni, que montou seus modelitos para a divulgação do ‘Batidão Tropical’, novo álbum da cantora.

Gretchen volta a rebater críticas por mudanças no rosto: “Estou totalmente diferente”

De acordo com a designer, em desabafo já deletado do Instagram, tudo começou quando João França Ribeiro, stylist de Pabllo, pediu que ela enviasse algumas roupas para Pabllo, que as usaria na divulgação do disco. Em troca, a cantora de 27 anos divulgaria Jheni em todas as redes sociais.

A assessoria de Pabllo, no entanto, apenas marcou Jheni em uma das publicações do look e, quando devolveu as peças, foi de modo desleixado, dentro de sacolas plásticas. A estilista garante que não foi remunerada e nem creditada por ser criadora das outras roupas que a artista também usou no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e no clipe ‘Triste com T’.

Nas redes sociais, os fãs fizeram pressão com a hashtag #JoãoRibeiroIsOverParty, já que essa não é a primeira vez que o stylist é acusado de não creditar outros designers. Pabllo não respondeu os fãs e também retirou os créditos de Jheni da única publicação sinalizada.

Jheni teve encontro com a equipe de Pabllo Vittar

Após a repercussão nas redes sociais, a estilista Jheni revelou no stories do Instagram, na última quinta-feira (22), que recebeu uma ligação da equipe da cantora: “Recebi ligação da equipe da Pabllo Vittar e eu só posso dizer que a gente vai se encontrar. Muito obrigada a todos pelos fãs que lutam pela melhoria da empresa dela e a partir disso coisas estruturais serão modificadas. Muito obrigada pelo apoio e desculpa qualquer coisa”.

Nesta sexta-feira (23), ela atualizou os seguidores sobre o encontro: “”Foi num café que eu escolhi, foram bastante educados e gentis. Foi algo bem informal para falar o que aconteceu, mas vai ter uma segunda reunião com advogado então eu peço indicação de advogadas de moda. Vamos esperar a próxima reunião para ver o que vão fazer e eu vou avisando vocês. Desde já muito obrigada”.

Jheni, no entanto, continuou a ser atacada pelos fãs de Pabllo e quase teve o Instagram hackeado. Veja!

Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Fãs suspeitam de namoro entre Carol Peixinho e André Marques

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.