Otaviano Costa é o favorito para apresentar A Fazenda, diz jornal

O marido de Flávia Alessandra não tem mais contrato fixo com a TV Globo

0

Otaviano Costa seria um dos nomes mais cotados para apresentar A Fazenda, da Record! Isso de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, neste sábado (27).

Caio Castro se pronuncia após especulações de A Fazenda: “Não fui contratado”

O marido de Flávia Alessandra seria um dos nomes favoritos para substituir o lugar de Marcos Mion, após pesquisas internas da emissora por seu carisma e popularidade. Caso feche o contrato, o plano é que Otaviano desenvolva outros projetos na Record, com um contrato longo.

Procurada, a assessoria de Otaviano diz que o artista não recebeu qualquer proposta. Otaviano segue focado em seu canal do Youtube.

Um dos nomes mais cotados para A Fazenda foi Caio Castro, que teria pedido um cachê de R$1 milhão, mas ele veio à público na última sexta-feira (26), para negar as informações:

Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso.

Veja outros cotados para apresentar A Fazenda

Apesar de Caio Castro ser um dos nomes mais cotados, a emissora tem outros nomes à vista como Luiz Bacci do Cidade Alerta além de Otaviano Costa, Bruno Gagliasso e até Rodrigo Faro. Caio seria um nome forte em termos de publicidade, especialmente por seu namoro com a atriz Grazi Massafera.

Felipe Titto também é um dos mais cotados para apresentar o programa e segundo a colunista Fábia Oliveira, já teria conversado com a emissora.

Segundo boatos, Mion teria saído da Record antes do fim de seu contrato em 2021 devido à brigas com os diretores de A Fazenda, em especial com Rodrigo Carelli. Os chefões da alta cúpula se queixavam das reclamações e falta de respeito de Mion pelas regras.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.