Operário x Grêmio; Imortal quer a segunda vitória seguida

Tricolor visitará o Fantasma em busca dos três pontos.

0

Depois de finalmente vencer na Série B, o Grêmio voltará a campo nesta quarta-feira (27) pela Série B. Com quatro pontos conquistados em três jogos, o Tricolor visitará o Operário, que tem a campanha exatamente idêntica a do Imortal. Contudo, ao invés de vir de vitória, o Operário vem de derrota, sua única na competição. O Fantasma perdeu para o Náutico, nos Aflitos.

Voltando a falar do Grêmio, após dois jogos sem marcar na competição, a vitória em cima do Guarani contou com três gols de Diego Souza. O centroavante tricolor esteve inspirado e ajudou o Grêmio a vencer aquela partida. Agora, Roger Machado espera por contar novamente com um boa partida de Diego, que, em boa forma, desequilibra na Série B.

Dito isso, além de precisar da vitória em termos de classificação, embalar o segundo triunfo consecutivo pode ser importante em termos de confiança. Vale lembrar que, ao longo da campanha do ano passado, o Botafogo iniciou mal a competição, crescendo aos poucos e emendando uma vitória na outra.

Grêmio
Gabriel Teixeira deve ser titular mais uma vez na partida de hoje contra o Fantasma. Foto: Lucas Uebel / Grêmio.

Operário x Grêmio; prováveis escalações e onde assistir

Ainda sem poder contar com Elkeson, o Grêmio deve manter a mesma base de time que venceu o Guarani. Com a bola marcada para rolar às 19 horas, o Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, receberá o jogo. Confira os prováveis times que devem ir a campo:

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto, Tomas Bastos (Ricardinho) e Reina; Thomaz e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Quem quiser acompanhar o início de campanha do Grêmio na Série B só poderá assistir através do Premiere, que transmitirá com exclusividade. Já em relação à arbitragem do confronto, o apito ficará por conta de Flávio Rodrigues de Souza, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Na cabine do VAR, Vinicius Furlan comandará os trabalhos. A bola irá rolar às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.