Operário perde em casa para o CSA pela Série B do Brasileiro

Time alagoano conquista primeiro triunfo com o técnico Ney Franco

0

O Operário perdeu em casa por 2 a 0 para o CSA na noite deste sábado (17), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time paranaense, comandado pelo técnico Matheus Costa, para nos 18 pontos, em sétimo lugar e vê freada a sua reação.

Por sua vez, a equipe alagoana, agora comandada pelo treinador Ney Franco, conquista o primeiro triunfo com o novo treinador e chegou aos 14 pontos, em décimo lugar.

Agora, na próxima rodada, o time de Maceió vai jogar em casa, no estádio Rei Pelé, quando recebe o Vasco na quarta-feira (21), a partir das 21h30.

Enquanto isso, a equipe paranaense volta a jogar na quinta (22), no mesmo horário, quando visita o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O jogo

A partida teve a primeira chance de gol para o time da casa, aos 4min, quando Marcelo cobrou falta para a área e Pedro Ken desviou de cabeça. No entanto, o goleiro Thiago Rodrigues fez boa defesa.

Porém, nos minutos seguintes, o time da casa já não conseguia mais chegar com facilidade e o CSA se defendia bem.

E, como não conseguia contra-atacar, o jogo ficou moroso, com poucas oportunidades de gol.

Assim, o Operário começou a apostar em chutes de longe. Um deles foi aos 28min, sem muito perigo, em conclusão de Rafael Oller.

Mas, quem abriu o placar foi o CSA, aos 40min, com Geovane. Ele aproveitou chute de fora da área, Simão não defendeu e a bola entrou: 1 a 0.

Antes do intervalo, Yago teve a chance de ampliar, ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora.

Segundo tempo

Depois do intervalo, logo no primeiro minuto Gabriel teve grande chance de ampliar para o CSA, mas Simão desviou para escanteio.

Assim, o Operário respondeu aos 14min, quando Marcelo chutou de fora da área e Thiago Rodrigues fez grande defesa.

Mas, aos poucos, o jogo foi perdendo intensidade e o Operário, mesmo precisando do resultado, não conseguia levar real perigo.

E, aos 43min, Reinaldo marcou o segundo gol dos visitantes, definindo o resultado.

Leia também: Remo vence fora de casa e afunda a Ponte Preta na zona de rebaixamento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.