Operário e Londrina definem o primeiro finalista do Campeonato Paranaense. Veja onde assistir

No jogo de ida, o Londrina venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate

0

Operário de Ponta Grossa e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (6), a partir das 15h20, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense.

Para este duelo, onde será definido o primeiro finalista da competição, a transmissão ao vivo será pela Rede Massa, afiliada da TV Globo no Paraná.

O jogo de ida foi disputado há quase um mês, no dia 9 de junho, no estádio do Café, em Londrina, quando o time da casa venceu por 1 a 0.

Desta maneira, agora o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca joga com a vantagem do empate.

Por sua vez, a equipe comandada pelo técnico Matheus Costa precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Em caso de vitória por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A outra semifinal será disputada entre FC Cascavel e Athletico Paranaense. No entanto, o confronto ainda não tem uma data definida para acontecer.

Por causa da pandemia da Covid-19, o estadual do Paraná foi um dos que mais atrasou após a paralisação em março.

Na primeira fase da competição, o Operário fez a melhor campanha entre os oito classificados para as quartas de final, enquanto o Paraná havia ficado em quinto lugar.

Agora, os dois estão em meio a uma disputa da Série B do Brasileiro, ondem vêm dias turbulentos.

O Fantasma, que chegou a figurar no G-4, levou uma goleada de 5 a 0 do líder Náutico fora de casa na última sexta-feira (2).

Por sua vez, o Londrina perdeu para o Sampaio Corrêa fora de casa por 1 a 0 e está na zona de rebaixamento.

Os times

Para o jogo de logo mais, o time da casa deve entrar em campo com Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Djalma Silva (Fabiano); Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos (Leandrinho); Jean Carlo, Schumacher (Rafael Oller) e Felipe Garcia.

Por sua vez, o Londrina começa o duelo com César; Luan Marchiori, Marcondes, Augusto (Lucas Costa) e Luiz Henrique (Felipe Vieira); Jean Henrique, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui (Danilo); Douglas Santos (Tiago Orobó), Salatiel (Juan Matos) e Safira.

Leia também: Carlos Renaux e Atlético Catarinense fazem jogo agitado com seis gols

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.