Operação prende 10 homens acusados de estupro de crianças e adolescentes

As investigações apontam que, no total, 16 vítimas, com idades entre 2 e 14 anos, foram sexualmente abusadas pelos homens

2

Dez homens foram presos acusados de estupro de crianças e adolescentes, na manhã da última sexta-feira (16), em Boa Vista. Somadas, as penas podem chegar a 249 anos de reclusão.

A ação, que foi realizada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), teve como intuito cumprir mandados de prisão da vara de crimes contra vulneráveis.

Leia também: Ailton Benedito critica decisão de Doria sobre vacina obrigatória em São Paulo

De acordo com a Sejuc, os réus têm entre 26 e 65 anos. As investigações apontam que, no total, 16 vítimas, com idades entre 2 e 14 anos, foram sexualmente abusadas pelos homens. Os crimes foram cometidos entre 2006 e 2018.

Segundo a polícia, os acusados foram localizados nos bairros Caçari, Cidade Satélite, São Vicente, Buritis, Jardim Primavera, Silvio Leite, Raiar do Sol, Canaã e Alvorada.

Operação
A ação contou com a participação de cerca de 20 policiais penais do estado. (Foto: reprodução)

Segundo a Divisão de Inteligência e Captura, a operação foi denominada “PAID”, palavra grega que significa criança, em alusão ao dia das crianças comemorado em 12 de outubro. A ação contou com a participação de cerca de 20 policiais penais do estado.

 

 

2 Comentários
  1. […] Leia também: Operação prende 10 homens acusados de estupro de crianças e adolescentes […]

  2. […] funcionário de um hotel do Rio de Janeiro está neste momento na cadeia. Ele está respondendo pela acusação de estupro de uma hóspede desse mesmo hotel. Ele não se defendeu da acusação da […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.