One Fusion+ ganha uma versão mais modesta e com custo mais baixo na América Latina

Celular da Motorola terá USB-C também

0

Quem gostou do One Fusion+ da Motorola, mas achou que ele tinha funcionalidades demais ou era muito caro poderá desfrutar da nova versão do aparelho, que a fabricante vai lançar em breve. Com alta qualidade, ele se diferenciará por ter funcionalidades mais enxutas, mas que são primordiais para a comodidade do cliente.

No campo da segurança, o leitor biométrico será mantido, garantindo mais privacidade ao usuário, já que ninguém conseguirá acessar às suas informações a não ser que ele destrave o aparelho.

Além disso, os consumidores que gostam de tela grande para os seus smartphones não terão motivos para reclamar, já que o novo One Fusion tem 6,5 polegadas, com espaço para visualizar muito mais conteúdo nas páginas web, nas redes sociais e para reprodução de mídia.

A câmera frontal do aparelho contará com 8MP, uma tecnologia mediana que vai permitir boa resolução das selfies. Porém, nada se compara às câmeras principais do smartphone, onde a resolução é de 48 MP, algo que proporciona nitidez que impressiona e a capacidade de visualizar detalhes impressionantes em todos os registros.

Quem comprar o One Fusion poderá desfrutar do Android 10, que é um dos mais atualizados no momento, apesar de o Google já ter disponibilizado o Android 11. Mesmo assim, a versão 10 apresenta compatibilidade com praticamente todos os aplicativos do mercado.

A Motorola garante 64 MB de armazenamento, com a liberação para o usuário aumentar essa quantidade de espaço. Cabe dizer que ao famosos Moto Experiences continuarão nesse modelo mais modesto do One Fusion+.

Todas as entradas do smartphone são do tipo híbrido, inclusive a entrada para o cartão micros.

Quando o One Fusion poderá ser comprado?

A versão mais sofisticada e cara já começou a ser vendida no mês passado, mas a nova versão do smartphone ainda não tem data para estar nas lojas. No entanto, sabe-se que ele custará, em média, 220 euros, o que se converte para R$ 1.100,00, enquanto o outro custava aos clientes R$ 1.500,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.