MTV MIAW 2022: Onde assistir, apresentadores, atrações musicais e mais! Confira todos os detalhes

0

A 5ª edição do prêmio da MTV que ocorre nesta terça-feira (26) está carregada de novidades! O canal divulgou nesta segunda (25), em coletiva de imprensa, mais nomes para apresentação, assim como novas atrações musicais. Com 35 categorias no geral e após dois anos de pandemia, a premiação ocorre presencialmente no Vibra Hall, em São Paulo.

Separamos uma lista das novidades e informações que os telespectadores precisam saber para acompanhar todo o evento. Confira! 

Apresentação

Para comandar a noite, os escolhidos foram a atriz Camila Queiroz e o cantor Xamã! Demais, né? Os dois revelaram, em entrevista, que estão super animados para o desafio: “Quando recebi as indicações, fiquei emocionada, ainda mais ao envolver aspectos que gosto tanto na minha vida: atuação, moda e minha filha! Haha“, disse Camila. 

Já o cantor revelou: “Ter a chance de ser um dos apresentadores do MTV MIAW é uma honra. Fiquei muito feliz com o convite! Tenho certeza de que, além de ser uma experiência única, também vai ser muito divertido. E dividir o palco com a Camila Queiroz vai ser incrível. Aguardem que vem coisa boa. Tô chegando, MTV MIAW!”. (via hit site) 

Vale lembrar que ambos concorrem a prêmios durante a noite. Camila está nas categorias “MIAW FASHION”, “MARATONEI POR VC!” e “PET INFLUENCER”. Já Xamã concorre em “HINO DO ANO” e “BEAT BR”. 

Transmissão

Com data marcada para esta terça-feira (26), a transmissão do Pink Carpet ocorre, ao vivo,  com exclusividade no canal MTV MIAW Pluto TV (canal 914), a partir das 19h. Já a premiação será transmitida no dia 28, com transmissão simultânea na MTV Brasil, no MTV MIAW Pluto TV e no TikTok, a partir das 21h. 

Confira a lista dos vencedores da CCXP 2022

Atrações musicais

Com nomes como Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã confirmados anteriormente, a premiação divulgou nesta segunda (25) que novos nomes vão complementar o palco de atrações musicais. Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho vão chegar para agitar a noite de premiações!

Mesmo com as votações encerradas, vale lembrar que cada um deles ganhou destaque nas indicações deste ano. 

Ludmilla 

A cantora carioca concorre nas categorias  “Feat Nacional”, “Álbum do Ano”, “Artista Musical”, “Hino de Karaokê”, “Hino do Ano” e “Coreô Envolvente”. 

Jão 

Dono do hit “Idiota”, o cantor lidera nas categorias  “Álbum do Ano”, “Clipão da P#[email protected]”,  “Hino de Karaokê” e  “Hino do Ano”.

Justin Bieber ganhará personagem no Free Fire, entenda!

Matuê, Teto e Wiu 

Os artistas concorrem juntos nas categorias “Feat Nacional” e “Hino do Ano”, com a música “VAMPiro”. Matuê e Teto dividem a categoria “Trap na Cena”, enquanto Matuê concorre na sua 4ª categoria, “Artista Musical”.

Luísa Sonza

Lançando a música “Cachorrinha” recentemente, que já conta com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, a cantora concorre este ano nas categorias “Coreô Envolvente”, “Hino do Ano”, “Feat Nacional” e “Artista Musical”.

Pedro Sampaio

Pretendendo animar ainda mais a noite com seu show, o cantor ainda concorre em “Coreô Envolvente”, “Hino do Ano”, “Artista Musical” e “DJ Lanso a Braba”.

Quem vocês acham que vai levar o troféu pra casa? 

Veja também: MTV Miaw 2022: Confira lista de indicados

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.