O serviço de assinatura de Fortnite entra em operação em 2 de dezembro

0

No início deste mês, a Epic Games começou a perguntar aos jogadores do Fortnite se eles estariam interessados em pagar uma taxa de assinatura mensal que incluiria acesso a conteúdo como o passe de batalha, cosméticos e alguns bônus V-Bucks.

 

Fortnite Crew

 

A imprensa observou na época que era apenas uma pesquisa, algo que os desenvolvedores fazem com bastante frequência para entender o cenário, e que o serviço de assinatura hipotético poderia nunca vir a acontecer.

Mas aconteceu que aconteceu: Epic revelou oficialmente a Fortnite Crew hoje, disponível na Loja de Itens Fortnite ou na tela de compra do Battle Pass por US$12/£10 por mês.

Os assinantes receberão o passe de batalha da temporada atual, 1000 V-Bucks por mês, e um pacote exclusivo mensal Fortnite Crew Pack a cada mês, o primeiro dos quais – o novo Galaxia Outfit and Style mais o Cosmic Llamacorn Pickaxe e o Fractured World Back Bling- você pode dar uma olhada acima.

Epic enfatizou que os cosméticos de assinatura são exclusivos para assinantes, e “eles nunca serão vendidos ou oferecidos a membros que não são assinantes”.

Assinantes que já possuem o passe de batalha receberão 950 V-Bucks como compensação, o custo de um passe de batalha básico e as assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento.

 

Bye bye Battle Bundle

 

As assinaturas canceladas permanecerão ativas até o final do período de faturamento atual, e todo o conteúdo ganho nos meses anteriores, incluindo os V-Bucks e os Pacotes de Tripulação, são seus para manter.

O lançamento das assinaturas Fortnite Crew trará o fim do Battle Bundle, que normalmente vai para 2800 V-Bucks e inclui o passe de batalha mais os próximos 25 níveis – uma vantagem para jogadores com mais dinheiro do que tempo.

Ao invés disso, os jogadores de nível 75 ou inferior terão a opção de comprar 25 níveis de passes de batalha, uma vez por temporada, por 1850 V-Bucks. Os níveis podem ser comprados ao mesmo tempo que o passe de batalha, ou em qualquer momento depois.

Fortnite Crew entrará em funcionamento no dia 2 de dezembro, que também verá o início da temporada 5 do Capítulo 2 da Fortnite.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.