O que pode ser o coração acelerado repentinamente?

0

Existem algumas razões de o que pode ser o coração acelerado de forma repentina. Mas não há motivos para se preocupar, já que o ataque cardíaco não está incluso.

Além disso, muitas coisas podem fazer com que seu coração acelere o ritmo. Entretanto, muitas delas são bastante comuns.

o que pode ser o coração acelerado

O que pode ser o coração acelerado: Principais causas

Confira algumas das principais razões do seu coração começar a bater mais rápido de maneira repentina.

Estresse

Quando você está estressado, seu sistema nervoso e as glândulas adrenais liberam uma onda de norepinefrina. Também conhecida como adrenalina. Os receptores em seu coração respondem a esses gatilhos. Portanto, podem fazer sua frequência cardíaca aumentar.

Bebeu muita cafeína

A maioria das pessoas consegue aguentar bem um certo nível de cafeína. No entanto, exagerar pode fazer seu coração acelerar.

Não está dormindo o suficiente

O sono é a sua hora de reiniciar. Se você não estiver nessa fase de recuperação, seus níveis de adrenalina durante o dia podem ser mais altos.

O excesso de adrenalina em seu sistema durante o dia pode levar a batimentos cardíacos mais rápidos.

Transtorno de ansiedade

Embora cada um desses transtornos de ansiedade se manifeste de maneiras diferentes, eles têm alguns sintomas em comum. Incluindo coração acelerado.

Arritmia cardíaca

Além disso, outra causa de o que pode ser o coração acelerado é a arritmia cardíaca. A arritmia cardíaca ocorre quando há algum tipo de mau funcionamento elétrico no coração. Dessa forma, isso pode fazer com que ele bata de forma irregular.

Gostou das informações? Então, compartilhe conosco sua opinião!

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.