O que esperar de Balan Wonderworld, o novo jogo dos criadores de Sonic

0

Foi anunciada um novo game de ação em plataformas inteiramente novo dos criadores de Sonic the Hedgehog. Então, o trailer do BALAN WONDERWORLD foi algo e tanto, hein?

Caso você não tenha visto, confira agora para não ficar de fora: https://www.youtube.com/watch?v=kldZVxarIkc&feature=emb_title.

 

Dos criadores de Sonic

 

Apresentamos: o Diretor Yuji Naka e o Designer de Personagens, Naoto Ohshima – os criadores originais de Sonic, o Porco Espinho.

A dupla se reuniu pela primeira vez em 20 anos para criar um game de ação em plataformas que é estranho, maravilhoso e inteiramente novo: BALAN WONDERWORLD.

O envolvimento dos pais originais do Sonic é provavelmente suficiente para entusiasmar alguns de vocês, mas talvez vocês gostariam de saber um pouco mais sobre o que é o jogo.

Senão vejamos.

 

Sobre o que é o game?

 

Você assume os papéis de Leo e Emma – dois heróis que entram num teatro misterioso e se encontram na caprichosa e bizarra terra do Wonderworld.

Mas as coisas não são como deveriam ser nesta terra incomum – o coração e a mente das pessoas estão desequilibrados.

Liderada por um maestro chamado Balan, a dupla se propõe a navegar por esta terra imprevisível e devolver a felicidade a seus habitantes.

 

O que fazer no game?

 

Enquanto correm, saltam e exploram Wonderworld, Leo e Emma serão confrontados com inúmeros obstáculos e inimigos que bloqueiam seu caminho ou ameaçam um fim prematuro de suas escapadas.

Felizmente, os heróis sabem como se vestir para impressionar. Você poderá descobrir mais de 80 fantasias, de aranhas, a polvos, a bocas de incêndio.

Estes não apenas mudam sua aparência física, mas também imbuem a dupla de novas habilidades que são tão fantásticas e imaginativas quanto o próprio mundo.

Por exemplo, dependendo do traje, nossos heróis serão capazes de esmagar inimigos, andar no ar, congelar o tempo e manipular todos os tipos de objetos.

Essa é realmente apenas a ponta de um iceberg muito grande – mas muita da alegria está na descoberta, por isso não queremos dar muito.

 

E quem está a fazer o game?

 

Este é o primeiro título da Balan Company – que foi criada para reunir desenvolvedores de videogames, artistas visuais e compositores talentosos para contar as histórias interessantes e construir jogos de plataforma de nível mundial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.