O projeto Z Proto da Nissan recebe mais uma atualização

A fabricante Nissan pretende usar o projeto Z Proto para lançar o sucessor do famoso 370Z e está soltando vários vídeos para aumentar a ansiedade da comunidade

0

A fabricante Nissan está soltando vídeos para aumentar a ansiedade ao redor do seu projeto Z Proto. Com esse projeto a marca pretende lançar o sucessor do seu famoso carro esportivo chamado 370Z. Veja o vídeo abaixo.

Com certeza a Nissan conseguiu atingir o seu objetivo de deixar a comunidade automotiva mais animada com a chegada de um carro tão esperado. No entanto, existem alguns detalhes que devemos prestar atenção.

Primeiramente, a fabricante mostra diversos modelos antigos que fizeram parte da história da linhagem Z da marca. Entretanto, um modelo específico chama mais atenção que os outros e esse é o 240Z.

O vídeo nos leva a crer que o Z proto possui base nas linhas esportivas do 240Z e isso deixou todos os amantes da marca muito felizes.

Em segundo lugar, ao final do vídeo a fabricante leva a nossa atenção até a parte interior do carro para mostrar a manopla do câmbio. Isso foi estranho, pois em vídeos dessa natureza as fabricantes não costumam mostrar a parte interior do carro.

No entanto, o que isso pode indicar é que a fabricante instalou alguma modificação na parte da transmissão do Z proto e quer mostrar para seus clientes. A comunidade está torcendo para que a mudança seja a instalação de um câmbio manual no novo carro.

A linha Z da Nissan sempre lança veículos esportivos e traz a marca novamente para esse mercado, o que não aconteceu nos últimos anos.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários o que você está achando da estratégia da Nissan e se está funcionando.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.