O GP de Portimão foi NORMAL

A sexta e o sábado criaram uma antecipação que não aconteceu no domingo no GP de Portimão e o Brasil 123 carros vai resumir para você

0

No último domingo (25) aconteceu o GP de Portimão e o Brasil 123 carros acompanhou a corrida em todos os detalhes para resumir toda a ação de pista para você. Entretanto, a corrida não foi muito emocionante e fica difícil até apontar o ponto alto da mesma.

GP de Portimão e a vitória de Hamilton

Nessa foto podemos ver coisa mais importante do final de semana do GP de Portimão. (Fonte: motorsport.uol.com.br)

O GP de Portimão aconteceu no último domingo (25) e não foi muito emocionante. Dessa forma, grande parte dos fãs da categoria acompanharam a corrida somente para ver a vitória de Lewis Hamilton.

No entanto, a corrida “sem graça” não tira o mérito do piloto inglês que ultrapassou o alemão Michael Schumacher no número absoluto de vitórias da categoria. Nesse final de semana Hamilton conseguiu a vitória de número 92 e tornou-se o maior vencedor de todos os tempos.

Dito isso, podemos seguir para analisar o resto da corrida. Toda a emoção da corrida concentrou-se nas primeiras voltas, nelas Bottas perdeu a segunda posição para Verstappen e recuperou novamente.

Entretanto, Esteban Ocon, um dos pilotos atuais da Renault, merece o crédito pela estratégia ousada que escolheu. O piloto da equipe francesa pegou todos de surpresa quando parou somente quando faltavam 10 voltas para o fim da corrida.

No entanto, quando o piloto voltou para a pista estava na oitava posição e com pneus macios.

Em conclusão, podemos afirmar que o GP de Portimão não foi muito emocionante mas trouxe para Lewis Hamilton uma marca histórica que deve demorar para cair.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.